Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3971 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

VOCÊ ACHA QUE O SOM É SAGRADO?

11 de dezembro de 2024

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Eu disse som. Não perguntei a vocês sobre a música. Já discutimos isso antes. Estou aqui para discutir o som bruto. Frequência que seu corpo então reconhece como som. E isso começa a abrir um novo leque de discussões, mas primeiro vamos começar a falar sobre o óbvio: o que os humanos ouvem, o que os humanos percebem como som.

Como vocês sabem, a música é algo diretamente relacionado ao que está do outro lado do véu, e já falamos sobre isso antes. A sonoridade, a beleza, essas coisas que te acalmam quando você as ouve, ou te excitam quando você as ouve juntas, fazem parte de uma experiência musical.

Estou falando de som. Há os antigos, que realmente começaram a considerar certos sons que murmuravam ou cantavam, que para eles realmente mudavam algo sobre como se sentiam. Mais tarde, a tecnologia melhorou e você teve sons que eram na verdade tons de certas frequências – não música.

E houve a descoberta pelos xamãs de que certos tons, quando apresentados ao corpo, faziam certas coisas. Outros surgiram e validaram isso, não cientificamente, mas esotericamente, até que obtiveram uma série de sons, às vezes 8 ou 9, ou até 12, que, quando apresentados sozinhos, puros e por si mesmos, realmente causavam cura no corpo ou afetavam a consciência de uma certa maneira.

Eles podiam ouvir um tom e sentir certas coisas, e isso era comum a quase toda a humanidade. Mas de repente a ideia é: o som por si só, em certas frequências puras, afeta a divindade interior? Bem, aqui está a resposta: sim, e muito. Mas quero continuar respondendo a algo que você talvez não espere.

Quando você ouve essas frequências, você as chama de som. Você os identifica, talvez, por quantas ondas por segundo, ou o que você chama de hertz, e essas ondas por segundo você identifica com um número, e esses números então equivalem a certos sons que fazem diferença para você. Eles até têm nomes. Você diz que há tantos, ou tantos outros. Vamos virar a página por um momento.

Tudo isso para você, tudo o que você descreve, é apenas o que você ouve. Você percebe o que estou dizendo? E se houvesse todo um conjunto de frequências, de sons, que você não consegue ouvir? Vocês poderiam até ir além do que identificam como som, que podem ouvir. E a resposta é sim, isso também. E vai ainda mais alto que isso.

Vamos redefinir “som” para você. Não é som, é efeito de frequência. E não é apenas a frequência no ar que reage ao que você ouve, é a frequência de qualquer coisa, talvez, que vibre em um certo nível e tenha um efeito sobre você.

Eu já lhe disse algo muitas vezes no passado. Quando você estiver do outro lado do véu, cantaremos seu nome na luz. Então, paramos por um momento. E fazemos a grande pergunta. Qual é a frequência da luz? Ela é muito alta. Claro, o comprimento de onda é muito pequeno. Qual é a frequência de uma estrutura atômica, quando vibra em uma forma monoatômica, mesmo? Muito, muito, muito alto. Um trilhão de trilhões, você poderia dizer.

E estou aqui para lhe dizer que sua alma pode ouvir isso. Vocês podem ouvir a luz, ouvi-la, porque o que vocês ouvem no planeta é restrito apenas ao que um humano pode ter. Uma alma pode ouvir qualquer coisa que tenha frequência. E se você pudesse construir uma orquestra com as cores do Universo, com aquilo que é luz, até mesmo aquela que você vê ao seu redor. E se pudesse ter sons, acordes e beleza, que soassem para você, que você pudesse ouvir o que ele canta para você também na escala humana?

E se você estiver acompanhando o que estou lhe dizendo, o som tem um efeito em todas as estruturas, até mesmo naquela que é sua alma. Então, queridos, dentro disto, vocês têm outra questão, deixem eu mostrar isso.

continua

Deixe uma resposta