Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3954 Raios ou Chamas

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

TRINDADE DE CURA

04 de fevereiro de 2025

Queridos, entendemos que muitos de vocês estão muito focados em sua cura, particularmente de quaisquer feridas emocionais antigas ou problemas de abuso. Este é um trabalho importante, e nós os honramos por sua diligência.

Nós o encorajamos a adotar uma abordagem multifacetada para trabalhar essas feridas emocionais, assim como defendemos uma abordagem multifacetada para a cura física. Isso inclui olhar para vários aspectos de qualquer problema que você esteja buscando curar além disso.

É difícil voltar a uma ferida antiga, mas se ela ainda estiver ativa em você, ela está deixando você saber que há mais lá para você explorar. Recomendamos reconhecer que ela está lá, pronta para seu amor e atenção.

Então, como seu próprio guia amoroso e pai, permita-se sentir verdadeiramente as emoções que estão ligadas a esse evento ou momento em sua vida. Depois de sentir as emoções, imagine-se entrando como seu próprio herói e dê a si mesmo o amor, a compaixão, a honra e a segurança que você não recebeu naquele momento.

Este é um primeiro passo muito bom. Reconhecer completamente sua existência começa a lançar luz sobre o que estava escondido ou evitado por muito tempo, o que permite que a transformação comece a ocorrer.

É muito importante ser gentil, amável e amoroso consigo mesmo durante todo esse processo. Use sua sabedoria para se mover em um ritmo que seja certo para você, e não hesite em buscar suportes adicionais para ajudá-lo, caso precise.

Em seguida, pedimos que você examine quaisquer sistemas de crenças ou votos desempoderadores que você possa ter criado a partir dessa experiência antiga. Você colocou muros ao redor do seu coração? Você prometeu não amar ou confiar novamente?

continua

Deixe uma resposta