RCD3936 Raios ou Chamas
O Coletivo
Através de Caroline Oceana Ryan
UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ
continuação
Falamos agora a todos os afetados pelos incêndios ou cenas de guerra, quer estejam fisicamente presentes, quer estejam presentes principalmente em seus corações e mentes. Aqueles que não estão nessas situações e não estão trabalhando duro para encontrar comida, abrigo seguro e remédios estarão mais imediatamente disponíveis para ajudar.
E assim, como primeira fase de cura dessa destruição, e auxiliando a todos (tanto os espectadores quanto os desabrigados), encorajamos você a abandonar todas as noções de vitimização, sejam elas suas ou de outra pessoa. Considere que cada alma é soberana por natureza e mais poderosa do que você pode imaginar.
Não é mais uma exigência da construção humana sofrer com situações externas como se elas decidissem toda a sua vida. Só porque alguém está passando por choque ou trauma no momento, incluindo perda de casa ou comunidade, não significa que ele foi “retrocedido” de maneiras que levarão muitos anos para se recuperar. Para muitos, mesmo aqueles com filhos ou idosos para cuidar, será simplesmente um novo começo e uma nova fase de sua vida.
Cada pessoa tem o poder de decidir quanto tempo permanecerá em um estado traumatizado. O trauma pode ser liberado invocando e atraindo o próprio poder da alma, além de ajuda externa, como apoio comunitário, aconselhamento, meditação e cura energética.
Agradecer até mesmo pelo menor aspecto positivo da vida atual está fortalecendo muitos agora! A gratidão é uma prática de abundância libertadora e poderosa que atrai situações ainda mais positivas para quem é grato.
Agora, diremos que muitos não têm ideia de invocar o poder de sua alma como uma opção para lidar com estresse intenso ou choque de qualquer tipo. E é aqui que todos vocês que não estão tendo que evacuar sua casa ou lidar com a perda dela, podem ajudar muito!
E então, imagine uma criança ou um adulto, ou uma família, que tenha sofrido destruição, como incêndios ou conflitos armados, sentado em silêncio com as palmas das mãos voltadas para cima, enquanto você faz o mesmo.
Visualize uma grande coluna de Luz superior jorrando sobre eles, vinda de suas almas e dos reinos superiores. Veja-a fluindo diretamente através de todos os chakras e centros de energia dentro e ao redor do corpo, e por todo o corpo.
À medida que essa Luz traz a presença do seu eu superior e abre o chacra coronário para receber ainda mais Luz, mais Sabedoria e orientação, veja-os saindo do choque e da perturbação. Veja-os liberando a conexão inconsciente com o medo, a tristeza e o choque dos outros, e movendo-se calmamente para um lugar de grande Paz. Expire…
Veja-os liberando todo pânico e trauma, e lembrando-se intuitivamente de seu aspecto superior. Inspire lentamente, então expire lentamente um suspiro de alívio, em nome deles.
Veja-os caminhando em direção à calma, ao mesmo tempo em que permitem a cura de todas as memórias dolorosas que vêm de outras vidas nas quais também vivenciaram momentos de destruição.
continua
PLV3988 – Livro 27 – Diário, 14/08/2022 PLV3989 – Livro 27 – Diário, 15/08/2022