RCD3935 Raios ou Chamas
O Coletivo
Através de Caroline Oceana Ryan
UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ
continuação
Estamos cientes do grande sofrimento e choque que muitos sentem agora e já sentiram nesta e em muitas vidas, como resultado de experiências duras. E, no entanto, a gama de experiências que os seres humanos escolhem ativamente assumir em uma vida na Terra é magnífica à sua maneira.
Cada pessoa decide, antes de encarnar novamente, quais qualidades da alma ela mais gostaria de desenvolver em sua próxima vida física e quais circunstâncias e relacionamentos podem trazer esse crescimento. E assim, embora pareça um pensamento ridículo, quase todos escolhem situações e eventos traumatizantes intencionalmente, durante um bom número de vidas na Terra.
Muitas vezes, isso acontece para trazer à tona a dor vivenciada em outras vidas na Terra, nas mesmas situações, e para enfrentar e curar completamente essa grande fissura interior, entre o Amor e o medo.
Em outras ocasiões, uma pessoa deseja experimentar por si mesma o que impôs a outra em outra vida, para se libertar do padrão de vitimizar os outros, experimentando ela mesma a vitimização.
Há outros cenários também, como a oportunidade de plantar grande Luz em uma doença ou forma de violência em particular. No entanto, desejamos simplesmente lembrá-lo: nada disso é imposto a uma pessoa, mas escolhido por ela.
Não vemos isso como um momento de desvio espiritual, mas sim como uma maneira de ver a outra pessoa como ainda no comando de sua vida, cumprindo escolhas feitas enquanto ainda estava nos reinos superiores, por razões de seu caminho individual de crescimento da alma.
Certamente, há muitos envolvidos em alguma forma de “ignorar a questão maior” agora, pois preferem permanecer na dualidade da ideia de que alguns merecem suas duras circunstâncias.
Não apoiamos isso, nem julgamos o caminho do outro. Diríamos apenas que, ao decidir subir para a quinta dimensão, a humanidade e a Mãe Gaia entraram em uma nova fase de liberação. Libertar-se da Era da Destruição não é uma tarefa fácil nem tranquila.
Ao longo dos milhares de anos em que a humanidade foi mantida presa a uma realidade vibracional mais baixa, os seres humanos foram programados para acreditar que a luta pela sobrevivência era a única realidade disponível para eles.
Nos tempos modernos, muitos deixaram de lado a sobrevivência e adotaram diversas formas de vida confortáveis, nas quais não precisam se preocupar em caçar ou cuidar de plantações para ter comida ou abrigo.
No entanto, para a maioria, o medo da morte e os impulsos do pensamento de sobrevivência ainda dominam grande parte do dia, respondendo à programação e aos traumas antigos, chamando-os das profundezas do subconsciente.
No entanto, uma Luz superior, grande e muito poderosa, flui agora para a Terra a partir do seu Sol Sol — partículas sencientes de Luz Dourada que compartilham o poder e a presença do Amor Divino. E nessa Luz, a humanidade tem alcançado níveis mais elevados de perspectiva, vibração e escolhas de vida.
Já faz algum tempo que a humanidade vem movimentando o pensamento, a emoção e o espírito para fora de um lugar de desespero, medo e pura sobrevivência. E assim, a velha estrutura de poder de fato lançou ataques a muitos lugares que estavam em (relativa) Paz.
continua
PLV3987 – Livro 27 – Diário, 13/08/2022 PLV3988 – Livro 27 – Diário, 14/08/2022