RCD393 – Raios ou Chamas
Quem São Vocês Realmente
Canalização de Kryon
ao vivo, por Lee Carroll
Crystal Lake (Lago Cristal), Illinois – Agosto de 2005
continuação
Quem são vocês?
Então vocês estão aqui no planeta. Seres biológicos que não esqueceram completa e totalmente a parte angelical que eram antes de vir. Alguns de vocês estão suficientemente afinados para ler partes do Akasha. E esse registro vai lhes dizer quem vocês têm sido e lhes dar algumas das vidas passadas que experimentaram. Esse registro vai lhes dar uma indicação de algumas das razões por que se sentem da maneira que estão sentindo desta vez. Ele explica um bocado sobre sua vida atual, dando a conhecer o que você sabe que era antes. Mas quem são vocês realmente? Vou lhes dizer. Já lhes falei algumas dessas coisas antes, e agora vou lhes dizer novamente.
A primeira coisa é, você é parte de Deus e isso significa que você sempre foi e sempre será – ontem, hoje, para sempre. Quando você sai da quarta dimensão, o tempo desaparece, isso é muito compreensível pra você e é um estado normal do ser. Não há começo nem fim. O ser está num círculo. Deixe-me lhe dar um exemplo da maneira como vejo as coisas. O que você vai fazer amanhã? Você não sabe porque é seu futuro. Tudo pode acontecer já que é no futuro. Você não pode saber já que não aconteceu. Quando o amanhã chega, ele é presente e você vai manifestá-lo. De uma certa maneira, você acaba de manifestar o futuro (como o viu ontem). Depois o amanhã passa e vira um passado. Tudo que aconteceu foi um dia para o futuro ser desconhecido, conhecido e passado. Uma coisa se torna outra. Em que ponto ela se transfere de futuro desconhecido para passado conhecido? A resposta é “quando você a vive”. Bem, em minha percepção, você já viveu o futuro! Eu vejo tudo como uma coisa só. Para você eu digo, “Viva no dia a dia”. Portanto, você está sempre criando o futuro.
“Pera aí, Kryon. Como você pode dizer isso? Você nos disse que também não sabe o que vai acontecer, já que temos livre escolha”. Correto. Eu não sei o que vocês irão fazer, mas conheço todos os potenciais possíveis do que possam vir a fazer, e eles se apresentam a minha frente como um mapa. Cada coisa potencial que você possa fazer está lá. O trilho que você vai pegar é desconhecido e se manifestará com sua livre escolha, mas eu vejo todos os potenciais. Portanto eu já sei uma das coisas que você vai fazer. Isso é o “agora” e é muito difícil de explicar quando você existe numa linha linear de tempo.
“Não faz sentido pra mim”, você diria. Faz sentido quando vocês não estão aqui, queridos. Nós vemos os potenciais do planeta e sempre vimos. Por que vocês acham que há tanta excitação do nosso lado? É porque vemos o potencial da Terra – todos os potenciais juntos – e vemos para onde vocês estão indo. E vocês estão indo direto para dentro d’A Nova Jerusalém! Vocês estão dentro da caverna que é muito escura e uma grande transformação está diante de vocês, ainda assim vocês entram com tanta coragem! E ainda ficam pensando por que amamos tanto vocês!
continua
PLV408- Livro 5 – Diário, 22/07/2011 PLV409- Livro 5 – Diário, 23/07/2011