Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD390 – Raios ou Chamas

 

Quem São Vocês Realmente

Canalização de Kryon
ao vivo, por Lee Carroll

Crystal Lake (Lago Cristal), Illinois – Agosto de 2005

continuação

Seu ADN e o Akasha do planeta, a energia que literalmente permite a vocês entrarem no status ascensionado, alcança apenas até a coisa que primeiramente aconteceu a vocês em Gaia. Agora, isso é um bocado! Mas, para aí. Seu ADN e o Registro akáshico podem apenas lhes dar informações sobre expressões angélico-humanas passadas. Dissemos tantas vezes quem vocês são, e vamos dizer mais uma vez esta noite, mas de uma maneira diferente… De uma maneira melhorada. Vocês percebem, há muito mais do que pensam.

A entourage que está entrando neste lugar vai surpreender vocês. Não é o que pensam. Sua visão é falha. É a entourage óbvia de Kryon, o que quer que isso signifique pra vocês. São aqueles que vieram lavar seus pés. Mas há muitos mais. Alguns vocês vão reconhecer isso e outros não. Querido Ser Humano, todos aqueles que vocês amaram e perderam neste planeta, nesta vida, estão agora na sala. Há crianças na sala, e vocês sabem de quem estou falando, não sabem? Irmãos e irmãs, mamães e papais; primos, tios e tias. A sala está cheia com Família Humana que alguns de vocês enterraram e a quem disseram adeus. Eles estão aqui.

Alguns podem dizer, “Bem, por que é assim? Por que eles apareceriam apenas hoje?” E eu lhes direi. Eles não “aparecem” hoje. Querido Ser Humano, tantos deles estiveram com você o tempo todo, mas você não os vê. Eles são verticais e você vê horizontal (uma referência ao estudo sobre a percepção, mais cedo durante o dia). Eles não estão em sua percepção. Seu sistema de crença não sustenta a informação de que esses seres queridos que já partiram, ainda estão com você e são parte de sua estrutura guia, e que estarão com você por toda sua vida. Você sabia disso? Tudo é parte do sistema… Um sistema bem escondido.

Você sabia que há um acordo entre o que você chamaria almas? Oh, você é tão linear e singular! Você olha no espelho e ali está um Ser Humano. Há um Eu Superior. Há uma alma e é o que você aparentemente parece levar por aí. Que concepção! Bem, está errado. Há muito mais aqui para se ver. Você está em muitos lugares ao mesmo tempo. Se eu começar a levantar a questão você não vai entender. É neste ponto que o intelecto humano se sente insultado e grita, “Diga-nos de qualquer jeito. Somos inteligentes o suficiente para entender qualquer coisa”. Não se trata de inteligência, queridos, mas sim de sua percepção treinada numa dimensão que é limitada. Mesmo o humano mais inteligente não pode comentar sobre algo que não vê ou percebe.

Você sabia que há muitas partes de você no outro lado do véu? Muitos de você! Eles são os energéticos. E, no entanto, muitos. Você acha que pegou todo seu poder, anjo, quando desceu pra cá? Não. Seu poder não caberia em seu corpo. O que você deixou pra trás? Como você acha que a co-criação é feita? Deixe-me lhe perguntar mais uma vez. Se você co-cria algo para si mesmo, e se encontra numa sociedade com outros Seres Humanos, o que acontece com eles? Você sai detonando seu caminho pelo quebra-cabeça com sua própria intenção, entrando direto na vida deles? Se for assim, você teve permissão? Se não teve, onde está a integridade da co-criação? Você alguma vez pensou nisso? Quando você pediu para sair de uma situação ou para ser colocado em uma nova ocupação, o que aconteceu com aqueles que são afetados por esse seu evento? Você passa por cima deles? Eu tenho algumas novas. Cada vez que você co-cria, você está preenchendo a co-criação de algum outro ser humano. Cada vez que você co-cria com sucesso, há um imenso e complexo planejamento em marcha. Você sabia disso? É um sistema, sabe?

continua

Deixe uma resposta