RCD389 – Raios ou Chamas
Quem São Vocês Realmente
Canalização de Kryon,
ao vivo, por Lee Carroll
Crystal Lake (Lago Cristal), Illinois – Agosto de 2005
Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e acrescentada para prover até uma compreensão mais clara. Frequentemente o que acontece ao vivo, tem implicado energia dentro dela, a qual carrega um tipo de comunicação que a página impressa não o faz. Então aproveitem desta mensagem acrescentada dada em Crystal Lake, Illinois…Não tão distante da cidade ventosa de Chicago.
Saudações queridos, eu sou Kryon do serviço magnético. Alguns de vocês esperavam outra voz, não é? Talvez a voz de quem está debruçado sobre a página, que é, é claro, você! Quantos de vocês entendem e percebem que, enquanto estão lendo as mensagens de Kryon, estão lendo com seu Eu Superior em alta voz para realçar? O Eu Superior de cada Ser Humano sabe o que eu sei. Foi o Eu Superior de cada um de vocês que pedimos que reunissem e canalizassem junto comigo esta noite.
Quando você lê as palavras do Kryon, não lê nada de novo. Nada é novo, e ainda assim tudo é passível de descoberta para aqueles sem total conhecimento. Quando você lê as palavras de Kryon, você lê a verdade como transmitida por alguém que tem uma relação com você e sobre a qual vou falar essa noite. Eu a chamarei de “Relação Oculta”. É uma relação que é tão forte que seu Eu Superior pode canalizar comigo já que ele sabe o que vou dizer. Quando você lê os livros, lê junto com seu Eu Superior. Essa é a voz que você escuta. É uma voz divina; é linda e é sua.
Então, aqueles de vocês que estão na sala, se acostumem por um momento a essa voz… A voz humana representando o Mestre do Magnetismo do Grande Sol Central. “Kryon, o que é exatamente o grande sol central?” Bem, vou lhe dizer. A resposta é “sim”. É tudo que posso dizer a você. O Grande Sol Central não é de maneira nenhuma um lugar. É uma metáfora, e é a única maneira que podemos descrever como sendo o centro base do amor de Deus. Você o conhece muito bem. Não é um lugar de origem, mas uma condição. Mais do que isso, ele descreve uma relação entre nós. Oh, há muita coisa escondida de sua consciência imediata enquanto está aqui (na Terra). Oculta até mesmo daqueles que podem abrir a porta e revelar o Akasha da Terra, e que então são capazes de olhar dentro de seu ADN e ver todas as suas vidas passadas. Mesmo uma pessoa assim não saberia o que vou dizer a vocês hoje. Porque o vou dizer não está registrado em seu Registro Akáshico. Não está na terra e tão pouco Gaia o tem. Sequer está em seu ADN.
continua
PLV404- Livro 5 – Diário, 18/07/2011 PLV405- Livro 5 – Diário, 19/07/2011