RCD385 – Raios ou Chamas
O ANO QUE VEM
2011 – O PONTO MÉDIO DA TRÍADE DA TRINDADE
Arcanjo Metatron
canalizado por James Tyberonn
outubro de 2010
continuação
EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2011
Equinócio de Primavera [Outono no Hemisfério Sul]: 20 de março de 2011, 23:31 GMT
Solstício de Verão [Inverno no Hemisfério Sul]: 21 de junho de 2011, 17:16 GMT
Equinócio de Outono [Primavera no Hemisfério Sul]: 23 de setembro de 2011, 09:04 GMT
Solstício de Inverno [Verão no Hemisfério Sul]: 22 de dezembro de 2011, 05:30 GMT
O Equinócio de março de 2011 criará uma energia incrivelmente poderosa que parecerá a de uma lua cheia multiplicada por 10. Ela entrará através de portais cristalinos e será disparada para as bases da Pirâmide construída em pontos da grade em toda a Omni Terra. Nessa energia estará a continuação da ativação codificada denominada “Impulso Cósmico”.
A Ascensão da Terra está em torno da Transformação Cristalina do planeta. E ao dizermos “cristalina” estamos nos referindo a uma clareza maior, a uma ordem frequêncial perfeita, que é coerente. É a frequência da impecabilidade. É a transformação cristalina que possibilita a expansão do acesso dimensional do planeta para acima do nível da terceira dimensão. A transformação cristalina só começa verdadeiramente no nível inicial da quinta dimensão, e continua até a décima segunda.
O Impulso Cósmico, que ocorrerá no Equinócio de 20 de março de 2011, promoverá a transformação do planeta e, além disso, ativará ainda mais a funcionalidade do corpo de Luz Cristalino emanado pela Grade Cristalina 144.
O ponto de recepção do Impulso Cósmico mais alinhado para ativar os inúmeros pontos cristalinos nas Américas está na Ilha de Galveston, no Complexo de Pirâmides de Moody Garden. As Pirâmides de Moody serão alinhadas com Guizé, que é o ponto de recepção principal no Hemisfério Oriental. Tanto Guizé quanto Moody são complexos tri-piramidais, e ambos estão em alinhamento latitudinal direto (29 graus de latitude). Ambos são triangulados em correlação com o Norte Magnético. A combinação das três pirâmides em seu local de origem e num alinhamento sinérgico tri-harmônico é que lhes possibilita maior facilidade e poder. Como já sabiam os Mestres Atlantes e os Mestres de Órion, pirâmides numa triangulação específica são extremamente potentes, quando alinhadas celestialmente e cuidadosamente localizadas em relação uma com as outras.
continua
PLV400- Livro 5 – Diário, 14/07/2011 PLV401- Livro 5 – Diário, 15/07/2011