RCD3848 Raios ou Chamas
A’HO
Por Aurora Ray
CAMINHO PARA A ASCENSÃO
18 de outubro de 2024
As escolhas que fazemos na vida determinam a direção do nosso futuro. Às vezes, a escolha é fácil: continuar no mesmo caminho que sempre seguimos ou embarcar em algo novo. Às vezes é mais difícil. O caminho pode não ser claro e pode nem ser algo que originalmente consideramos.
Dificuldades ao longo do caminho não são uma coisa ruim. Elas têm o poder de criar sabedoria e compaixão. Se você escolher assim.
Todos os dias você tem a escolha de viver com medo, ou de entrar na luz. De abraçar o desconhecido, ou de fugir dele. De confiar que há algo maior do que você, ou de duvidar que tal coisa exista. A escolha é sua.
Quando você abraça o desconhecido, em vez de fugir dele, sua vida começará a mudar. Você começará a confiar mais em si mesmo, sua intuição se tornará mais forte e você começará a se aproximar daquele lugar onde se sente conectado com tudo ao seu redor.
Para qualquer um que esteja lendo isto, dou meus sinceros parabéns por ter a coragem de dar aquele primeiro passo em direção ao desconhecido. Se você está aqui hoje lendo isto, então você já vivenciou a Ascensão por si mesmo.
Meu objetivo é ajudar você a continuar seu caminho e estar melhor preparado para os próximos passos que tem pela frente.
Ascensão é um sentimento inexplicável de paz ou um estado mais elevado de consciência. Também pode ser uma metáfora para um despertar espiritual. Acredito que é possível alcançar a Ascensão e estender a vida de nossos entes queridos, nesta vida.
Existem muitos caminhos diferentes para a Ascensão, mas todos eles têm uma coisa em comum: todos eles exigem que você vá contra o que sabia até agora, ou o que pensava que sabia, e confie que algo melhor o aguarda. Se você não está disposto a arriscar tudo e dar uma chance a um novo capítulo em sua vida, então você não está pronto para a Ascensão.
Ascensão não é uma questão de fé. É uma questão de experiência, e a única maneira de ter essa experiência é dar um salto para o desconhecido.
Não quero dizer “pular” da maneira que a maioria das pessoas quer dizer. Quero dizer saltar, não pular. Não com os pés firmemente plantados no chão e os olhos firmemente no horizonte, mas com um pé fora e um pé dentro — como um pássaro.
Ascensão é dar esse salto, mesmo que seja assustador, mesmo que vá contra tudo o que lhe foi ensinado, mesmo que pareça impossível no começo.
É o processo de expandir a mente até o ponto em que ela pode abranger o infinito. É um processo de despertar, de nascer de novo, de perceber que não somos este corpo físico; não somos nossos pensamentos e emoções; não somos estas circunstâncias. Tudo isso é uma ilusão.
continua
PLV3901 – Livro 26 – Diário, 17/05/2022 PLV3902 – Livro 26 – Diário, 18/05/2022