RCD3846 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
O ARMAGEDOM ESTÁ CHEGANDO?
continuação
O lugar que está listado, onde supostamente ocorre, é uma metáfora para a Terra, Queridos. E a batalha final entre o bem e o mal é a descrição de um tempo final onde esta Terra se unirá e terá que lidar com a energia escura e clara.
Isso soa familiar para uma mensagem que venho dando a vocês há muito, muito tempo? Vocês estão sentados nele. Este Armagedom, esta palavra muito assustadora que normalmente carregaria consigo o fim do mundo e, ainda assim, não é isso que realmente significava.
Porque você ouviu “a batalha final do bem e do mal”, o que você faz com isso como um ser humano? O que você fez com isso quando foi dado? O que João pensou quando ouviu? Seriam anjos e demônios, é claro. Seriam céu e terra, é claro, porque é assim que um humano pensa. O fim, a batalha final – bem, é claro, esse é o fim de tudo.
E o que eu disse a você: é o começo de tudo.
E se a batalha final significasse o fim desses tipos de batalhas que envolvem país a país com armas de destruição em massa sendo acenadas sobre todo o cenário como ameaças? E se fosse a última vez que você veria isso?
E que lentamente este planeta decidiria que é inaceitável a ponto de qualquer um que o fizesse seria condenado ao ostracismo, desprovido de suprimentos, se você quiser, não negociado, se você quiser, a um ponto que nenhum país sequer consideraria isso.
Mas por que eles fariam isso com uma consciência que não precisava disso?
Imagine um planeta vivendo junto em paz. Agora, sua ideia de paz neste planeta é uma paz de conto de fadas. É uma paz onde todos acreditam na mesma coisa, todos estão apaixonados por todos, e vocês seguem em frente cantando uma música, de mãos dadas.
Vocês podem ter paz na Terra, Queridos, com muitas visões diferentes de como sua cultura deveria ser, como a vida deveria ser vivida, até mesmo ideias diferentes de adoração. Tudo isso está disponível em um planeta pacífico que não mata uns aos outros e não entra em guerra uns com os outros. Haverá disputas? Sim.
Este é o começo de um paradigma que você nunca viu; um paradigma sobre o qual falaremos muitas vezes nas mensagens.
Um paradigma onde a luz está começando a vencer a escuridão a tal ponto que até o próprio pensamento humano, que vocês chamam de natureza humana, está começando a mudar: o que as famílias querem e os países querem, onde todos os recursos da Terra são conhecidos, onde você não precisará do mesmo tipo deles por causa das invenções que estão chegando, mas que você pode então negociar de maneiras que sejam íntegras.
E então você tem todos os tipos de parceiros comerciais, todos os tipos de tipos de negociações. E nisso, é claro, haverá disputas por um tempo até que comece a se resolver. Mas a ideia de ir à guerra por recursos acabou. A ideia de ir à guerra por causa de um sistema de crenças de quem está certo e errado na adoração do Criador é vista como disfuncional e apenas um pouco estúpida. (Kryon ri) Está chegando. Está chegando, Queridos.
Este é o Armagedom em que você se encontra. O Armagedom, aquela última batalha não é apenas uma luta que você vê hoje. É endireitar a disfunção da consciência.
Na cultura em que meu parceiro está, vou lhe contar algo que está acontecendo, ele nunca viu antes. Que os partidos políticos não são apenas ideias opostas, eles estão bravos uns com os outros, e os cidadãos agora estão bravos uns com os outros por causa de uma economia que pode ser diferente. E o que acontece é uma divisão.
continua
PLV3899 – Livro 26 – Diário, 15/05/2022 PLV3900 – Livro 26 – Diário, 16/05/2022