RCD3593 Raios ou Chamas
UMA MENSAGEM DE AMOR DE MÃE MARIA
Canalizada por Melanie Beckler
12 de Maio de 2024
Eu, Mãe Maria, estou presente com você neste agora, abrindo o meu coração ao seu.
Presente, de fato, com muitos anjos que nutrem e curam. E assim, ao se permitir relaxar neste momento, interiorizando-se, você poderá absorver o amor incondicional do Divino que é transmitido ao seu redor neste momento.
Respire e relaxe enquanto você se interioriza cada vez mais, pois ao se concentrar nessas palavras, o seu coração recebe a cura do Divino. Liberando a dor, a tristeza e as dificuldades do passado, preparando-o para entrar em um novo nível de amor divino, à medida que este novo ciclo começa novamente agora.
Uma base de amor próprio e carinho o levará adiante na experiência do amor de muitas formas. Cuidar de si mesmo, de fato, significa honrar o seu corpo como um templo do Divino, tratá-lo com o máximo cuidado e respeito, ouvir a orientação intuitiva de seu coração e de sua alma, que o incentivará a seguir em frente no cuidado excelente de seu corpo físico.
Pois este é um movimento fundamental para que você continue a se elevar em espírito. Pois quando o seu corpo físico estiver saudável, você será capaz de encontrar nutrição para as necessidades do seu corpo emocional. Você achará mais fácil curar o seu corpo mental e entrar em um estado meditativo, sem ter que trabalhar com tantas toxinas e densidades em sua forma física.
E assim nutrir o seu corpo físico assume a forma daquilo que você ingere. Você é incrivelmente apoiado agora, neste momento, por seus guias e anjos da guarda, por todo o universo na manifestação e na criação de seus sonhos.
E então, neste momento, enquanto você se concentra interiormente, permita-se plantar uma semente de pensamento sobre você estar entrando neste novo ciclo, sobre o que você adoraria experimentar no futuro, e por mais contra-intuitivo que possa parecer, seja qual for o seu objetivo, suas primeiras etapas são amar, nutrir e tratar a si mesmo com um maior nível de cuidado.
A dedicação a si mesmo, não é egoísta e não é vã. O amor e a compaixão por si mesmo tornam possível que você ame e seja compassivo com os outros.
O amor, o carinho e o cuidado que você compartilha consigo mesmo são pré-requisitos para ser capaz de transbordar bênçãos de amor, de abundância, de compaixão, de todas as coisas boas para os outros em sua vida, para a consciência coletiva, para todos.
E assim, o que você ingere e o que você envia é elevado com frequência divina neste momento. Abro meu coração divino e superior, cheio de amor e compaixão por você agora.
Permita-se receber este amor divino como uma cura para o seu coração físico, para o seu coração espiritual, para o seu coração divino; ligando o seu coração e sua mente para que você seja capaz de perceber, conhecer e agir em alinhamento com o amor, em alinhamento com o que lhe servirá para avançar em seu caminho.
Com imenso amor próprio e cuidado, você terá a energia necessária para manifestar e criar seus objetivos e seus sonhos. Você terá a paz e o equilíbrio necessários para manter uma perspectiva de compaixão pelos outros em todas as situações.
E, de fato, o seu amor por si mesmo se constrói e cresce para que você seja capaz de transbordar e o amor que você dá e compartilha, o amor que está ao seu redor, ativa-o, eleva-o em vibração, sintoniza-o com mais do seu poder pessoal no espírito.
Mais da sua luz espiritual, dos seus dons, mais amor divino, que contém a chave para transformar a sua vida em todas as áreas. Melhoria em todos os aspectos, para você e para os outros.
O amor divino flui ao seu redor agora.
continua
PLV3747 – Livro 25 – Diário, 12/12/2021 PLV3748 – Livro 25 – Diário, 13/12/2021