Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3533 Raios ou Chamas

Apresentando ADAMUS SAINT GERMAIN
Canalizado por Geoffrey Hoppe

⚜ ADAMUS – SÉRIE DA ILUMINAÇÃO – SHOUD 6

 OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

continuação

Um dos atributos do amor clássico, com toda a sua beleza e sendo um dos maiores sentidos que há, é que ele ajudou a levar vocês a um sentimento, uma consciência, um estado de existência do amor, mas isso fez com que vocês também ficassem dependentes dos outros no que se refere a amor.

O amor sempre foi para, em última instância, ser vivenciado em vocês. Sempre foi –sempre foi – a razão para o amor, em última instância, vivenciá-lo dentro de si.

E é por isso que, quando vocês os liberam, deixar ir o amor, os libertam, vocês estarão libertando a si mesmos, e poderão, agora, levar isso para o próximo nível, que fornece toda uma nova perspectiva, em que o amor não se trata tanto de ter um relacionamento com outra pessoa, mas consigo mesmo.

Não é egoísmo amar a si próprio. É a razão para estarem aqui no planeta, para ajudarem no entendimento da dinâmica entre consciência e energia. E, no fim das contas, trata-se de amar o Eu.

O Amor 2.0 não exige outras pessoas, mas a luz que ele traz pra vocês pode ser sentida por elas.

Esse novo nível de amor, ah, não tem a ver com se casar ou não. Nem tem a ver com filhos. Não se trata de viver uma existência depois de outra juntos. E, certamente, não se trata de amar alguém eternamente. Não, tudo isso são sobrecargas.

O Amor 2.0 se trata, simplesmente, de receber o amor de seu Eu Sou, sua alma e seu Mestre. Aquilo que vocês deram a eles, aquilo que agora está se transformando em sabedoria, experiências, e se mantém num estado de pureza sagrada, agora é devolvido a vocês, se estiverem prontos, sentindo-se merecedores.

Imaginem um instante acordarem de manhã e terem esse sentido do novo amor por si mesmos.

Em vez de acordarem se perguntando como vão levar o dia ou mesmo pensando naqueles que vocês amam neste momento, vocês vão acordar de manhã e, imediatamente, serão banhados pelo amor que vem da sua própria condição de Eu Sou, o que determinará como seu dia irá transcorrer.

E, mesmo que vocês permaneçam aqui, no planeta, como Mestres encarnados e haja desafios, dificuldades e a necessidade de lidar com pessoas que, de algum modo, não tenham amor, de lidar com pessoas que tenham perdido toda a esperança, vocês poderão seguir o dia sem medo, pois o amor continuará fluindo, como num círculo sagrado composto de vocês, da alma, do Eu Sou e do Mestre.

E, como eu disse em nossa Aula na Nuvem Amor 2.0 (Cloud Class Love 2.0), de repente, vocês não precisarão mudar o mundo nem tentar encontrar uma pequena parcela de felicidade ou amor.

Tudo – tudo – se refletirá para vocês na forma de amor. E tudo que emanará de vocês será amor.

Amor é a aceitação e a percepção do ser grandioso que vocês são.

Amor é a capacidade de deixar que sua luz flua em vocês e através de vocês.

Amor é o próximo passo da metafísica. Não tem a ver com unicórnios e arco-íris. Não.

Existem pessoas que borrifam amor em tudo, achando que vão mudar essas coisas ou o mundo. De certa forma, estão realmente nessa coisa de “amor e luz”, mas relativamente sem fazerem ideia do que realmente isso se trata.

Amor é a aceitação do seu Eu, da sua natureza de Eu Sou. É a percepção, agora, a recordação e a percepção de quem vocês verdadeiramente são e de por que estão aqui.

No Amor 2.0, não há resistência ao seu Eu.

Não há questionamento sobre o que vocês fizeram de errado. Não há batalhas. Não há lutas. Não há mais a tentativa de se tornarem super-humanos.

O Amor 2.0 é a percepção de sua grandiosidade, de sua luz e do amor que vocês, enquanto humanos, vivenciaram pela primeira vez, e que então deixaram que evoluísse para os níveis do Mestre, da alma e do Eu Sou.

continua

Deixe uma resposta