RCD343 – Raios ou Chamas
RELATÓRIO DA VIBRAÇÃO DAS
TRANSIÇÕES DA ALMA
JANEIRO DE 2011
Mensagem da Vastidão do Ser
por Nancy Wallace Ward,
Visão Nova
continuação
E agora uma mensagem sobre onde estamos a caminhar a partir da Vastidão do Ser, recebida depois da meia-noite, dia 1-01-11
Este Ano Novo está a abrir-se para muitos reinos diversos. Uma radiância está a chegar da Humanidade e irá continuar a crescer à medida que vos amais. Enquanto sentis amor – felicidade – paz a brotar de dentro de vós e a irradiar para fora. Esta radiância é um farol de luz. Carrega a ressonância do amor e está a crescer e a expandir-se. Á medida que cresce, ele alcança… irradia da Terra tal como a luz de Hélios, o vosso sol, irradia para fora. Esta radiância trará muita alegria e bênçãos para a Humanidade.
À medida que esta radiância cresce, deslocar-vos-eis para outra dimensão – todos – incluindo a Terra – se irão deslocar para outra dimensão. O momento do agora é tudo o que conhecereis e sentir-vos-eis livres como uma criança. E, enquanto todos vós fazeis esta mudança dimensional, tudo sobre a Terra se tornará vivo como nunca esteve antes. A vossa experiência de vida será reforçada para além das palavras. E a Terra e todos os que nela habitam serão um farol envolvidos em energias de alegria. Um mundo novo – uma humanidade nova surgirá – e vós vireis a saber quem sois. Ver-vos-eis a vós próprios nos olhos uns dos outros e nunca mais estareis separados por ensinamentos e religiões, pela cor ou pela raça. Ireis celebrar a vossa diversidade.
Não mais sentireis a necessidade de mentir ao outro porque cada um honrará a sua verdade e não terá necessidade de impor a sua vontade sobre o outro.
A Humanidade já não será manipulada por aqueles que desejam ver matarem-se uns aos outros. A força que vive do ódio, desespero e medo não será capaz de encontrar essas emoções na Humanidade pois esta estará a irradiar amor.
Cada e todos os corações das pessoas vão irradiar felicidade, um sentimento de bem-estar. Conforme o sentimento de medo é recusado, conforme vos afastais do medo e abraçais o bem-estar e a felicidade, vereis o medo a libertar a sua influência, a sua aderência e esquecê-lo-eis porque sentir-vos bem é um tal alívio e sabe muito melhor.
E, então, neste Ano Novo vivereis os sentimentos de felicidade e de bem-estar – ireis descobrir-vos a lagar o hábito do medo e a dizer sim à luz dentro de vós. Trata-se da consciência da Humanidade que vai subir e brilhar enquanto vos conheceis a vós mesmos como os criadores por uma escolha consciente que sois.
Amor, beleza, diversão, liberdade … tudo está dentro de vós e vireis a sabê-lo. Tendes muito apoio e orientação sempre.
Alegrai-vos! Eis o vosso mundo novo, a verdade profunda das vossas Almas brilha dentro de vós. Banhai-vos no bem e, quando correr mal, quando sentirdes o medo a ser ativado, respirai a radiância interior – ides vê-la a expandir-se para o exterior, elevando o medo. A radiância está já dentro de vós. Os tentáculos do medo já não serão capazes de encontrar nada a que aderir dentro de vós. Isto está disponível e a acontecer a todos.
O Espírito Santo da Humanidade está a despertar – vede-vos a vós mesmos como Seres Divinos, à medida que recuperais o vosso poder e regressais à simplicidade do amor e da felicidade que é o vosso privilégio de nascimento. A luz move-se dentro de vós de dentro para fora.
Uma prece: “Por favor, removei tudo o que não seja a minha verdade.”
Podeis sentir tudo o que não é a vossa verdade como uma mortalha a levantar-se para fora de vós, enquanto a luz brilha de dentro para fora.
Isto está a acontecer na Terra também. Ela está a receber a luz no fundo e, à medida que ela brilha exteriormente, está a transformar o que não ressoa com o amor. Isto reflete-se em vulcões e atividade sísmica na Terra.
Sabei que está tudo bem. Aqueles que deixam o planeta nesta altura fazem-no por escolha. Eles estão completos. Muitos vão carregar com eles a energia do medo – a energia densa enquanto eles são libertados, então é como se, quando estas almas deixam o físico, elas estivessem a fazer um serviço carregando com elas a sombra densa da reação tóxica humana à força do medo que esteve ativa na Terra durante tanto tempo. Estas almas serão abraçadas pela luz da consciência.
Tudo está bem. Tudo está em alinhamento com o seu caminho e propósito mais elevado. Testemunhareis a alegria e a tristeza a partir do vosso lugar do centro e de calma, sabendo que está tudo bem.
Pois, à medida que vos moveis para as dimensões mais elevadas, o julgamento desaparecerá e podeis testemunhar a manifestação com os olhos do Buda.
Com amor e humildade, nós partilhamos estas mensagens convosco.
Nancy Leilah Ward e
A Vastidão do Ser
“O Amor traz compreensão,
A compreensão leva à aceitação,
Simples e Direto
PLV359- Livro 4 – Diário, 02/06/2011 PLV360- Livro 4 – Diário, 03/06/2011