Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3299 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

A PERCEPÇÃO CONSCIENTE

Quarta-feira de Cura

5 de julho de 2023

Saudações, queridos.

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Eu gostaria de iniciar uma série de canalizações, e o tema vai ser percepção consciente (ou conscientização). Não é apenas percepção consciente; talvez seja chamada de superconsciência. E vamos cobrir quatro tópicos da consciência.

E haverá diferentes níveis de consciência. Agora, eu quero explicar isso, porque “níveis” é algo hierárquico; um nível está acima do outro, que está acima do outro, o próprio termo “níveis” significa acima e abaixo, indicador de nível.

Mas não é assim. Em um sentido multidimensional, os níveis são uma maneira maior de pensar sobre algo. Então você pode estar em um nível de consciência e, de repente, pedimos que considere algo maior – isso seria outro nível. Mas está incluído no que você já conhece.

Há algo acontecendo neste planeta, queridos. É um aprimoramento de sua consciência e de sua capacidade de estar mais consciente (perceber). Alguns de vocês só se tornaram mais conscientes nos últimos meses de que algo maior está acontecendo no planeta.

Quantos de vocês tiveram uma percepção consciente de que Deus é maior do que aquilo que lhes foi dito? O Espírito, a Fonte Criativa. Mas há mais do que qualquer um já lhe disse. Não é culpa deles não terem contado a você; não havia superconsciência de nada maior. Agora há.

Portanto, a primeira coisa que queremos compartilhar com você é: há algo que está acontecendo para permitir que você expanda sua consciência, para estar mais perto daquilo que é o véu, ou mesmo de coisas que estão do outro lado do véu, que nunca tiveram antes.

Existe real e verdadeiramente um limite para o quão longe vocês podiam pensar. Agora, vocês não admitiriam isso, e os intelectuais nunca concordariam, mas real e verdadeiramente há um limite para a consciência humana, assim como há um limite para a consciência de outros mamíferos inferiores.

Lindo, o que um cachorro pode pensar, mas o cachorro sabe sobre o amor, mas não tem senso de autoconsciência, não reflete sobre sua vida no planeta. Você o faz. Talvez porque você tenha um cérebro maior… – mas é mais do que isso. O que você tem é uma parte do Criador que permite que você reflita sobre essas coisas de autoconsciência.

A autoconsciência não é um produto do seu cérebro. A Inteligência Artificial nunca será capaz de criar consciência. Criará inteligência. Alguns dizem que a Inteligência Artificial pode um dia se tornar autoconsciente. Não no grau que a consciência de um ser humano permitiria. Porque vocês fazem parte da Fonte Criativa, do Espírito.

Vocês são, então, capazes de receber o amor do Criador, o que então aumentará sua consciência. Há coisas acontecendo no planeta que lhes permitem pensar mais alto, elevar esse limite, aproximar-se do outro lado do véu.

E a primeira coisa das quatro seria o eu. Ser autoconsciente é uma coisa. Ter a consciência de ir além dessa autoconsciência e fazer a pergunta: Qual é a minha consciência da minha parte no Cosmos? Isso é mais do que autoconsciência. Isso começa a fazer as grandes perguntas: Quem sou eu? Não onde eu pertenço, talvez, no esquema da vida na Terra. Existe algo maior em mim mesmo? Você não pode sentir isso?

Honestamente, você pode realmente ir para a cama à noite e talvez meditar e não estar ciente de que tem um propósito maior no Universo? Que talvez sua consciência de si mesmo como humano possa ter uma consciência que faça essas perguntas. Quando não sou humano, quem sou eu? Existe uma autoconsciência maior, o eu que está além do humano? O Eu do Cosmos.

Será que você estava ciente de si mesmo antes, há um milhão de anos? Que tal quatro bilhões de anos atrás? O que você estava fazendo há cinco bilhões de anos? Isso é pensado por uma consciência superior de autoconsciência. Você estava aqui? “Aqui” significa exatamente onde você está, no Cosmos, no Universo.

continua

Deixe uma resposta