RCD3291 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
O SISTEMA – PARTE 2
continuação
Estes são os três postulados seguintes…
A primeira, número 4, é esta: confie e siga seus primeiros instintos. Em um momento, direi a você o que é a voz de Deus. Confie e siga sua primeira intuição. Quantas vezes você já teve uma situação e nessa situação você disse: “Ah, se eu tivesse feito o que pensei primeiro!” E diremos que faz parte do sistema. É assim que vem para você.
Geralmente é o mesmo primeiro instinto que você tem em qualquer situação. Alguns chamam isso de intuição. Mais que isso. E alguns devem aprender a fazer isso, porque muitos não estão acostumados nem mesmo com a sensação do primeiro instinto.
Portanto, parte do sistema é entender como são o primeiro instinto e a intuição.
“Bem, Kryon, e como fazemos isso?” Que tal se você perguntar: “Querido Espírito, deixe-me conhecer os sinais quando os sentir e ouvir, e perceber o que são”. A promessa é que você sempre os receberá. E quão brilhantes eles aparecem em sua mente depende de você.
Realmente existem alguns seres humanos que reprimem seu instinto; eles não gostam. Isso interfere na sua lógica. Há muitos que não pensam com o coração; e muitas vezes o primeiro instinto está presente.
A próxima, a de número 5, foi muito mal compreendida. E já se foram os tempos em que os seres humanos se sentavam e esperavam que Deus fizesse algo. O sistema está ao seu redor, pronto para atender às suas necessidades. Mas se você nunca abrir a porta, nada vai acontecer.
E, no entanto, os humanos fazem isso. Eles oram, e eles oram, eles dizem: “eu quero muito essa cura”, “eu quero muito isso”, “eu gostaria muito de ter um parceiro na minha vida”, “eu quero saber o que fazer com a minha vida”.
E os amigos dirão: “Bem, o que você está fazendo a respeito?”, “Passo todo o meu tempo rezando e meditando, todos os dias, nunca saio de casa; orando constantemente”
É uma ótima maneira de conhecer um parceiro, não é? (risos). Você tem que sair e empurrar as portas. Isso é o que isso significa: tem que haver ação de sua parte. E vem em muitas formas, seja qual for a sua cultura. Mas, em geral, significa sair de casa e ir a lugares onde você possa interagir com os potenciais de sincronicidade, não importa o que esteja procurando. Pode ser muito simples.
“Querido Espírito, mostre-me o que preciso saber” E você senta lá e nada acontece. E então novamente, e nada acontece. E então, em desespero, você se levanta e vai até a livraria esotérica. Você anda sozinho pelo corredor e um livro cai na sua cabeça (risos). Deus acaba de falar com você.
E você olha para ele e pensa: “Oh, este é o livro que eu estava procurando. É uma revelação para mim. Graças a Deus”. E é assim que funciona. Você tem que se levantar e sair.
E quando você sair – número 6 – o maior: espere pela sincronicidade. A sincronicidade é definida como energias que se alinham com o propósito, mas parecem ser acidentais. Ouça, esta é a chave. Você já ouviu falar que não existem coisas como coincidências. Aqueles que estão em outro sistema de crença dirão que isso é loucura, que não é correto. Mas é assim que funciona.
Sincronicidade: parece coincidência, parece acidental. E não é. É você na hora certa e no lugar certo, com os potenciais alinhados. Mas se você vai ter sincronicidade e potenciais alinhados, você tem que estar lá para vivenciá-los, certo? Veja, você tem que sair.
continua
PLV3446 – Livro 24 – Diário, 13/02/2021 PLV3447 – Livro 24 – Diário, 14/02/2021