RCD3269 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
CONVERSAS COM UM ANJO – 1
continuação
Os anjos apareceram para os humanos neste planeta por muito, muito tempo, e continuam a fazê-lo. E é sempre interessante como eles se manifestam em seu cérebro. O que o ser humano realmente observa em uma energia ou forma multidimensional, e está em três dimensões, ele tem que tentar “tridimensionalizar”. Tem que se encaixar em um paradigma em que você vive, para que você se sinta confortável. Porque nada do que você já viu, em sua vida, seria um pacote multidimensional se apresentando a você.
E então, de alguma forma, torna-se angelical. Uma entidade alada, linda, brilhante, uma auréola talvez, ou não, e é assim que se faz. Não será assim esta noite. Eu quero que você pegue minha mão e vamos atravessar esta ponte, mais uma vez, para encontrar os primeiros quatro anjos, este mês. Pegue minha mão; vamos.
Atravessar esta ponte é mais do que apenas uma metáfora; É uma realidade, se você quiser que seja. Mais do que uma meditação guiada, é a sua entrada no desconhecido, um espaço multidimensional, que é realmente você. Você é mais multidimensional do que 3D. Isso é agora, enquanto você caminha pelo planeta, um pouco linear. Quando você não está aqui, você é angelical. Alguém te contou isso?
Ao atravessarmos a ponte, chegamos ao meio, e passamos pela névoa que de alguma forma esconde o que está do outro lado. O que está do outro lado é o que você quiser, é multidimensional. Você me diz como é sua alma. Faz parte do cosmos? É uma casa? Isso é você decidindo o quão grande você é, e sempre foi assim, sempre.
Hoje à noite você passa por outra porta, vamos chamá-la de portal, e ao fazer isso você está dando permissão para o que vai acontecer com você. Neste caso particular, esperam encontrar um anjo. Nesta sessão em particular, eu disse anteriormente que este anjo tem uma mensagem para você. Como vocês fariam isso, se fossem montar esse cenário em algum tipo de romance?
E eu quero te dizer isso: seja como for que você imagine, pode acontecer assim, porque não acontece no seu mundo. Isso não acontece em 3D. Mas vamos pintar um quadro, se você quiser, para seguir em frente. Vamos a uma sala e não têm ideia de quão grande é ou quão pequena é; não podem ver, talvez 20 ou 30 pés (6 ou 9 metros) de distância. Não há luz, então pode ser apenas vastidão, escuridão. Nem sabem se existem paredes.
E a cadeira está no meio dessa luz. Isso não é um palco. Poderiam dizer que é uma cadeira no chão. Para alguns, nem sequer é uma sala. Podem imaginá-la como quiserem. A ideia é esta: sente-se; É melhor vocês se sentarem, porque quando isso começar, queridos, vocês não vão conseguir se levantar.
Se você puder vir comigo por apenas um momento, em uma situação que derrama esplendor que você nem pode imaginar, você estará tocando, arranhando a superfície do que isso realmente seria.
Enquanto você fica sentado esperando, você está convidando a energia angélica para visitá-lo agora. E a primeira pergunta que podem fazer é: quem? Quem é que me visita? Vou lhes dizer a verdade: não existe “quem” deste lado do véu, queridos. Não há “o que” deste lado do véu. Não há nenhum nome ou energia singular que esteja vindo para você. Em vez disso, será pura divindade. Sem nome, é feito de muitos que falam como um só, e que você verá como um anjo.
continua
PLV3424 – Livro 24 – Diário, 22/01/2021 PLV3425 – Livro 24 – Diário, 23/01/2021