Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3268 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

CONVERSAS COM UM ANJO – 1

continuação

MEDITAÇÃO GUIADA PARA O ENCONTRO COM O PRIMEIRO ANJO

Saudações queridos, Eu Sou Kryon.

Venham um pouco mais perto. Isso é uma metáfora; Eu já expliquei isso antes. Principalmente tem a ver com como se sentem sobre si mesmos. É possível chegar um pouco mais perto de quem você é? É possível chegar tão perto de si mesmo a ponto de realmente começar a entender o que significa quando dizemos “aprenda a se amar”?

Isso não é uma afirmação do ego. Significa que, ao se ver no planeta, você pode amar estar aqui. Você pode amar o fato de que tudo em sua vida tem um potencial e uma oportunidade de permanecer por muito tempo.

Você pode amar as células do seu corpo? Se você fizesse isso, seria egoísmo? Ama sua biologia por tudo que ela é para você? Há muito aqui, queridos, para saber. É uma mudança de paradigma, e falamos sobre isso há anos, mas principalmente nos últimos dois anos. E falamos sobre isso em relação ao Círculo dos Doze, porque pela primeira vez nesta energia, vocês como trabalhadores da luz, como velhas almas, podem fazer algo excepcional.

Você pode cruzar essa ponte metafórica, indo do conhecido ao desconhecido, e realmente se aproximar daquilo que é você. Na terceira dimensão, se eu perguntasse a quase qualquer ser humano, me fale sobre você, eu não obteria a resposta que obteria daqueles que se consideram trabalhadores da luz, ou velhas almas, e eles diriam: “Bem, deixe-me dizer você sobre tudo o que eu sou.” ”.

E começaram com as coisas de suas vidas passadas, que os moldaram e lhes deram forma, as coisas que tem passado, a compaixão, a bondade e o amor tem experimentado, que deram forma a quem eles se tornaram, à medida que aprendiam como fazê-lo.

Se você estiver ao lado de alguém apenas em 3D que nunca ouviu essas coisas, eles dirão: “Quem você disse que é? De onde você veio?”. É outro paradigma, não é? É completamente diferente de tudo o que lhe foi dito.

Vamos encontrar um anjo, não é assim? (sorrindo).

Queridos, gostaria de conduzi-los em uma meditação guiada. Vamos para o outro lado da ponte, em apenas um momento. E encontrar o mais extraordinário ser, coisa, energia, entidade. Quando você tem uma forma de vida multidimensional à sua frente, não consegue identificá-la. Não tem gênero biológico; não é biológico. Não há um lugar de onde vocês aprenderam que os anjos vêm.

A menos, é claro, que vocês tenham uma doutrina que lhes diga tudo sobre o prédio em que você mora, e ao qual você se retira à noite, se levanta de manhã e o que come. Isso não existe. Não na realidade. Porque uma verdadeira forma angelical não tem idade, nem tempo… é tão antiga quanto o Criador.

Mas, se você quiser dar uma olhada no que define um anjo, vamos falar sobre a única vez que você viu um na história. Em toda essa história do planeta, de qualquer Escritura, de qualquer doutrina ou em quase qualquer lugar que seja sagrado e fale de anjos, eles estão aqui para te ajudar.

Romances e filmes à parte, queridos, de alguma forma fazem os anjos maus, e não é isso que está nas escrituras. A bela parte angelical daquilo que o visita, que você chama de anjo, nunca está aqui para lhe dizer o quanto você é mau. Ele nunca está aqui para dizer para você se endireitar; quer sempre dizer-lhes para não terem medo, quer sempre segurar-lhes a mão ou abraçá-los, quer sempre dar-lhes boas notícias. E se esse for o papel do que vocês chamam de anjos?

continua

Deixe uma resposta