RCD3266 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
CONVERSAS COM UM ANJO – 1
continuação
E, às vezes, sentem a multidimensionalidade disso, que realmente não se mistura com a terceira dimensão, e sentem isso no ar e ficam com medo. E é por isso que as mensagens são sempre as mesmas, se forem traduzidas corretamente. Quando um anjo aparece, em qualquer lugar, por qualquer motivo, a qualquer ser humano, ele sempre diz: “Não me tema, pois parte de mim é parte de você. Esta é a mensagem que eu tenho.”
Às vezes, a Escritura diz que um anjo aparece e os humanos caem de cara no chão. Eles não se ajoelham; eles caem de cara no chão Porque há ali tanta energia, que é divina, que eles deitam no chão e ficam com medo. Digo isso porque os anjos que você vai encontrar vão ser assim, mas não vão te assustar. Eles virão até você de uma maneira tão bonita, gentil, benevolente e o primeiro que você encontrar esta noite no Círculo dos Doze, a mensagem será: Quem é você?
Você não nem tem uma pergunta. Você não tem permissão para fazer uma pergunta. Porque esses quatro anjos vão lhe dar informações sobre você que você precisa ouvir. De maneiras, talvez, que vocês acham que já ouviram antes, mas não na energia que acontecerá esta noite.
Vou te dar uma dica: esse primeiro anjo do Círculo dos Doze virá até você, você não vai até ele. E isso será comum. É um paradigma que existe e sempre existiu em quase todas as doutrinas. Você não chama os anjos; eles vêm até você. E eles vêm até você muitas vezes quando você menos espera.
Você vai esperar por este. Este tem uma mensagem para você. Quero lhes dizer qual será a mensagem. Não vou contar como vai ser entregue, porque quero que vocês fiquem atentos a isso. É bonita. Esta mensagem deste anjo irá ajudá-lo a pegar a bola.
Oh, me escute, se você está com problemas, você precisa ouvir isso. Se você precisa de cura e espera que ela venha de grupos de pessoas, como se sente a respeito de si mesmo? Você merece isso. Essa é a grande coisa. Esse é o primeiro. Você merece cura? Ou alguém lhe disse, em algum lugar, que você nasceu sujo e não merece nada de Deus? Ou de qualquer pessoa.
Como você vai pegar a bola da divindade, quando nem a vê chegando? Como você vai pegar a bola da divindade se nem sabe como ela é? Como você vai pegar alguma coisa, quando nem sabe quando é jogada para você, ou se você acha que não merece pegar? Essas são as perguntas, não são?
Este é o anjo que vai descrever você. E você pode pensar que já ouviu isso antes, como Deus vê você. Como você se vê. Como o resto do mundo multidimensional o vê, do qual você não tem ideia. Como sua alma vê você. Quero que fiquem atentos, porque daqui a pouco vou pedir que se aproximem um pouco mais e juntos atravessaremos a ponte e encontraremos o primeiro anjo, que dirá a vocês como apanhar a bola.
Eu Sou Kryon. Esta é uma nova energia, queridos. Esta é uma nova energia. E todos fazem parte disso. Você não pode sentir isso? Você não pode sentir isso?
E assim é.
Kryon
continua
PLV3422 – Livro 24 – Diário, 20/01/2021 PLV3423 – Livro 24 – Diário, 21/01/2021