RCD3257 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
ENTENDA A SUA DUALIDADE
continuação
REVELAÇÕES DA VERDADE DA DUALIDADE
A dualidade se revela de muitas maneiras diferentes. Eu não deveria ter que listá-las, mas farei isso para aqueles que estão começando agora… desde as coisas que são menores até as que não são.
DRAMA
Uma delas é o drama. Você conhece seres humanos que sobrevivem apenas girando no drama? A ironia é que são eles que telefonam para você, Trabalhador da Luz, porque você é equilibrado e carrega uma luz que atrai quem não é. Eles dizem: “Há mais drama em minha vida do que posso suportar. Existe isso e aquilo. Eu pensei que tinha lidado com isso, mas voltou.” Então você, pacientemente, dá sua sabedoria, pela centésima vez, e será bom, como sempre foi. Mas quando você desliga o telefone, você sabe o que vai acontecer, não é? Ele não seguirá seu conselho de jeito nenhum. Ele só queria uma voz do outro lado da linha dizendo o que ele já sabia.
Então, no dia seguinte, ele liga para você e diz: “Bem, isso aconteceu, e isso, e isso. Parece que continua e continua.” Finalmente, talvez você diga a ele a verdade… você poderia dizer: “Você percebe que está atraindo tudo isso para você? Como você sobrevive a isso? E ele vai te dizer: “Nunca! Eu nunca pediria uma coisa dessas!” Mas é o que ele faz. E eu vou te dizer por quê. Porque ele está confortável com isso. Porque se não houver drama na vida dele, ele teria que olhar para o xamã que ele é!
Bem-aventurado o ser humano que deixou o drama de lado e viu o lado espiritual, pois o drama muitas vezes esconde algo tão profundo – uma luz que derramará sobre sua vida. Mas a pessoa tem medo disso! Portanto, o drama encobre o ter que enfrentar a realidade, e o drama se torna confortável.
PREOCUPAÇÃO
A seguir vem a Preocupação. Preocupar-se com tudo! Quem se preocupa é quem se sente impotente para criar qualquer coisa! Alguns de vocês acordam às três da manhã preocupados porque não têm com o que se preocupar! Quando você começa a equilibrar essa coisa obscura dentro de você que chama de dualidade, uma das coisas que vai embora é a preocupação, porque você tem a sensação de que o sistema está começando a funcionar e, aliás, de que você não está sozinho.
Existe um plano e a preocupação começa a diminuir. Mas existe essa coisa sombria que quer te acordar e dizer: “Bem, olha isso! Vamos nos preocupar com isso.” Em seguida, ela fornece o que chamamos de “lista de lavanderia” de coisas com as quais se preocupar. Então você não consegue voltar a dormir. Então você se levanta. Você sabe como é, não é? Isso é absolutamente humano.
* O drama e a preocupação levam à baixa auto-estima e ao medo *
Você se olha no espelho e tudo o que vê é um ser humano envelhecendo, e pensa que a vida é isso. “Onde está minha juventude?”, você diz. “Por que não posso retroceder?”, você diz. “Qual o propósito da vida? Eu sou uma parte tão pequena deste sistema.”
E aquela coisa escura dentro de você vai dizer: “Isso mesmo! Você está certo. Você é nada! Você nunca será algo. Você está aqui por acaso. Quando você morrer, assim é, você se foi.” E por alguma razão, o humano abaixa a cabeça e diz: “Correto”.
Na sua perspectiva, pode não ser justo o que vou dizer. Mas a 3D é justo com você e não representa a grandeza do que os humanos criaram para si mesmos neste planeta. Porque o seu lado sombrio é fácil de revelar. O lado divino de você não é. A ironia é que isso é tão fácil de acontecer que você o negou e criou uma entidade responsável… o diabo. Então parece que o diabo está em toda parte! E esse Deus não está em lugar nenhum. A realidade é que este é o equilíbrio da dualidade.
Você tem que buscar a Deus, mas seu lado obscuro está sempre apertando os botões. Foi criado dessa forma e é justo em seu equilíbrio. Você verá por que na última seção, porque a descoberta do eu divino faz pender a balança para sempre. Existem razões para tudo isso que são muito profundas, mas difíceis de explicar em 3D. Tem que haver um equilíbrio, um Yin e um Yang para tudo dentro da natureza. É sempre uma questão de equilíbrio.
continua
PLV3413 – Livro 24 – Diário, 11/01/2021 PLV3414 – Livro 24 – Diário, 12/01/2021