RCD3248 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
NOVAS FERRAMENTAS DISPONÍVEIS
continuação
E você pode pensar: “Bem, isso é ótimo”; isso é o que lhes foi dito, queridos. Sim, isso é ótimo. Vocês nasceram magníficos neste planeta, almas antigas, lindos além da crença. E esta será eventualmente a verdade predominante neste planeta, quando vocês perceberem que são todos do mesmo Criador, com o mesmo amor, isso começará a estender suas vidas, começará a mudar o que vocês pensam que podem fazer e, então, o que você pode fazer.
Então, vamos começar agora, mais uma vez. Quero que entenda que vamos cruzar esta ponte, e esta ponte do conhecido para o desconhecido vai para a sua alma. E é aí que vamos ficar por mais algum tempo. Vamos lá agora, pegue na minha mão. Oh, atravessamos esta ponte juntos, como já fizemos mais de cem vezes antes, e atravessamos a névoa, e tudo se ilumina. Esta é a sua alma magnífica, na qual estamos neste momento.
E há quem diga: “Qual é a diferença de uma alma para outra e para outra?” Você não pode saber, porque todas elas brilham como o sol. São lindas criações. Não há começo nem fim para quem você é. Ser humano, você está aqui apenas por um momento, mas sua alma é para sempre. E isso é quem você é, verdadeiramente, e você é agora quem você é.
Você passa por uma porta. Um portal, nem mesmo uma porta, um portal, você atravessa a soleira, entra nesta sala onde há muitos presentes e ferramentas, empilhados ao redor, com o seu nome neles. Neste lugar você está prestes a receber um presente, um presente, uma ferramenta. E você sabe o que é, já conversamos sobre isso. Ação compassiva automática.
Como você reage a todas as coisas? Então a primeira coisa. Como você reage? Todos os humanos são diferentes. O que lhes foi dito; como foram educados; no que eles trabalharam, como eles se sentem. Mas todos vocês podem usar isso. Porque realmente não vem com a velha energia; é uma ferramenta da nova energia.
É como você pode ver tudo ao seu redor à medida que se desenrola, não importa o drama que possa conter, ou a confusão que possa haver, ou o confronto que possa haver. É como você reage. Você está em um jantar com a família, e a família não concorda com você (risos) e começam a te criticar. O que você faz? Qual é a sua primeira reação? E se fosse uma ação compassiva automática, para todos na família, que você sabe que não foram expostos às mesmas coisas que você, o despertar.
Eles ainda não veem em cores; eles ainda estão em preto e branco e você vê em cores. O que você diz a eles? Essa ação compassiva automática controlará o que você fará a seguir. Pode ser simples, não importa o que digam, pode ser simples: “Eu te amo, apesar do que você possa pensar de mim agora, quero que saiba, querida, que eu te amo.” Eu quero que você tente isso algum dia, e veja o que acontece. Vai desarmar tudo.
Você não saberá o que fazer a seguir. Você não vai saber, você simplesmente não vai saber. Ele está naquele mundo preto e branco e tem a mesma oportunidade que você teve, ou poderia, de ver algo diferente, e você pode ser o catalisador. Quando o outro vê como você reage, ocorre uma ação compassiva automática.
continua
PLV3404 – Livro 24 – Diário, 02/01/2021 PLV3405 – Livro 24 – Diário, 03/01/2021