RCD3173 Raios ou Chamas
MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
UMA ESCOLHA PARA NAVEGAR NAS ONDAS DA ALEGRIA
18 de Março de 2023
Sempre haverá coisas em sua Terra para se encantar e haverá coisas que você não suportará. Como já dissemos muitas vezes, você pode escolher neste buffet de experiência e vibração. Você irá se concentrar no podre ou no bom, no que enoja ou encanta, no que machuca ou no que acalma?
É uma escolha. Se você aprendesse isso quando criança, seria fácil escolher um foco no que é melhor. No entanto, a maioria de vocês não teve esse comportamento como exemplo para vocês.
Quando você era muito jovem, você sabia mais. Se você batesse o cotovelo ou raspasse o joelho, iria chorar por amor. Se um adulto atencioso o pegasse e o acalmasse, você não ficaria magoado ou triste por muito tempo. Você gostaria do seu curativo e voltaria a brincar. Em sua inocência, você sabia buscar o que era melhor.
Da mesma forma, se alguém colocasse comida em sua boca de que você não gostasse, você cuspiria com veemência ou abriria a boca e deixaria escorrer na mesa! Você poderia ter brincado com isso, mas em sua sabedoria inocente, você sabia que não queria engolir nada que tivesse um gosto ruim.
Quando você estava no parquinho e uma criança malcomportada bateu em você, você pode ter ficado chateado, mas logo quis ir embora e brincar com as crianças mais gentis. Você não queria perder seu tempo se sentindo mal. Algo em você sabia intuitivamente que essa pessoa não valia seu tempo ou atenção. Em sua sabedoria inocente, você escolheu privá-la de você!
Com o tempo, no entanto, você testemunhou as pessoas ao seu redor. Você viu e ouviu pessoas se concentrando em coisas que pareciam ruins – problemas mundiais, problemas familiares, problemas financeiros, leite derramado, o “erro” dos desenhos de giz de cera na parede, etc. Você começou a sincronizar sua energia com aqueles que o influenciavam. Vocês são todos empáticos. Todos vocês podem se sintonizar com a vida ao seu redor. As crianças, especialmente, tentam se sintonizar com as energias das pessoas ao seu redor.
Quando crianças, muitos de vocês tentaram sincronizar sua energia com aqueles que eram importantes em suas vidas. Outros se rebelaram! Em ambos os casos, sua capacidade de se sentir bem diminuiu. Sincronizar com um sentimento ruim ou se rebelar contra ele sintoniza-o com o sentimento ruim.
continua
PLV3330 – Livro 23 – Diário, 18/10/2020 PLV3331 – Livro 23 – Diário, 19/10/2020