RCD3166 Raios ou Chamas
Sanat Kumara
Canalizado por Natalie Glasson
SEU EU MAGNÍFICO
continuação
Embora pareça que o mundo ao seu redor, e talvez até o mundo dentro de você, esteja focado na desconexão e que tudo o que você experimenta pareça desconectá-lo do Criador, pode ser difícil perceber as conexões que estão sempre lá. Cada momento aponta na direção da conexão e, portanto, neste momento e nos próximos dias, convido você a contemplar:
Quem você seria se fosse sem forma, sem rótulos, ilimitado, profundamente amoroso, profundamente, poderoso e contente?
Isso pode parecer uma tarefa impossível, mesmo uma pequena quantidade de contemplação apoiará as transições em seu sistema de crenças, permitindo que você reconheça o eu magnífico dentro do seu ser e reconheça as crenças que bloqueiam o seu eu magnífico.
É importante dizer que uma crença, um pensamento, uma afirmação que você acredita ser verdade pode ser liberada com muita facilidade. No entanto, um aspecto do seu ser se apegará à crença como se fosse um cobertor de segurança ou algo que o salve do perigo. A crença não tem importância e pode ser facilmente liberada, e uma nova crença que lhe sirva será adotada.
Eu, Sanat Kumara, estou tentando dizer que quando na forma humana você dá grande importância a certas crenças, mas se você está disposto a abrir mão dessa importância e abrir sua mente e seu ser para se conectar com uma nova crença que lhe sirva ou um novo modo de pensar, uma nova perspectiva e uma nova visão podem ser obtidas. Isso pode remover o limite, ou bloqueio, permitindo que você se destaque em sua energia divina.
Nos próximos dias Eu, Sanat Kumara, convido você a meditar e contemplar tudo o que é o Criador, sem rótulos, sem forma, sem limites, profundamente amoroso, profundamente, poderoso e profundamente contente. Esses três últimos são mais acessíveis e, portanto, você sempre pode começar com eles e depois começar a contemplar sem forma, sem limites e depois rotular menos.
Ao fazer isso, você é encorajado a se conectar com o seu magnífico eu interior. Simplesmente mantenha a intenção de se conectar com o seu eu magnífico. Embora enquanto você contempla tudo o que é o Criador, seu eu magnífico fluirá naturalmente para sua atenção.
Você pode pedir ao seu eu magnífico para torná-lo consciente das crenças que estão impedindo ou bloqueando o seu eu magnífico. Podem ser medos, dúvidas, julgamentos ou qualquer coisa na verdade. Deixe estar presente tudo o que precisa entrar em sua consciência e, então, pense no que deseja.
Que crença você gostaria de incorporar?
O que está mais alinhado com o Criador?
Depois de ter essa crença, essa palavra, essa afirmação, esse conhecimento, você pode pedir ao seu eu magnífico para transformar a velha crença na nova crença.
Você não apenas está começando a transformar sua realidade, mas está liberando os bloqueios que colocou para impedir a magnificência de seu eu magnífico, seu eu divino, sua essência, sua verdade, o que você quiser rotular. Assim, tudo fluirá com maior facilidade, sua realidade, seu crescimento espiritual, seus dons, suas habilidades, tudo o que é do Divino Criador será ampliado e expresso através de você.
É hora de ser o seu eu magnífico, livre de barreiras e limitações, capaz de fluir e se expressar com facilidade.
Agradeço por estar presente comigo.
Eu Sou Sanat Kumara
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
PLV3323 – Livro 23 – Diário, 11/10/2020 PLV3324 – Livro 23 – Diário, 12/10/2020