RCD3141 Raios ou Chamas
Kryon
Através de Lee Carroll
INSTRUINDO O AKASHA
continuação
Isso inclui a energia das maneiras como você morreu, as crianças que você perdeu, as guerras em que você morreu, os outros que você matou e os que o mataram. Você esteve em todas aquelas circunstâncias que foram tão dramáticas e muito mais. Havia vidas tão horríveis lá que você nunca experimentou alegria. Houve vidas que foram curtas, temerosas e horríveis. Cada um de vocês! Muitos estavam vivos durante as pragas em civilizações que sua arqueologia nem reconhece que existiram! Esse é o seu Akasha. Inclusive inclui civilizações que foram extintas. Isso está em seu Akasha.
“E as coisas boas, Kryon?” Bem, elas também estão lá, querido! Houve celebração, alegria, beleza e amor. ESTE é o assunto desta mensagem. Você pode mudar o que sua energia Akáshica lhe dá nesses novos tempos! Isso é “mudar o passado”.
Vamos fazer um exercício que vai transformar o que você lembra e quais energias podem tocá-lo hoje. Oh, mestre que você está se tornando, por que não instruir o registro Akáshico, que pertence a você, a se transformar em um que seja positivo e comece a lhe dar a sabedoria que você coletou em mil vidas, em vez do drama? Muitos ouvindo isso agora estão balançando a cabeça e dizendo: “Eu sei o que você quer dizer!”
Conversamos na semana passada sobre o “buzzz”. O zumbido é um resíduo que você sempre tem, porque em algum nível, todas aquelas vidas passadas estão lá de alguma forma. Mesmo no seu silêncio, nos seus momentos mais tranquilos, é difícil se livrar do burburinho. O burburinho é aquele que diz: “Você não merece estar aqui. Amanhã vai ser difícil como sempre foi.” Mesmo que você tenha vivido uma bela e jovem vida até agora, o zumbido ainda está presente porque o zumbido é um antigo registro Akáshico que lembra coisas negativas, quase exclusivamente.
Por que isso seria o caso? É porque é um reflexo da energia que a humanidade criou durante séculos de baixa consciência, guerra e mais guerra. Em uma nova energia de menos escuridão e uma promessa de mais luz, o Akasha responderá às instruções de mudança.
Se você leva a sério, vamos fazer isso juntos. Eu quero meu parceiro envolvido. Agora ele se afasta, mas ele está aqui. Ele sabe o que está acontecendo. Ele também é capaz de receber informações de mim simultaneamente ao que também estou dando a você. Ele não fala sobre isso com frequência, mas também pode receber informações diferentes daquelas que estão sendo fornecidas a você. Faz parte do despertar multidimensional dele, então vou dar a ele informações diferentes das que estou dando a vocês, porque ele também precisa fazer isso. Ele precisa fazer isso por algumas coisas que ainda se escondem em seu próprio Akasha, assim como você.
Novamente, se você leva isso a sério, quero que se posicione agora mesmo para se preparar para um exercício que pode mudar o resto de sua vida. Eu quero que você se lembre disso porque você pode querer fazer isso de novo – não que o primeiro não tenha funcionado, mas porque os Seres Humanos estão em uma linha de tempo linear e porque você foi treinado a fazer as coisas duas ou três vezes, será mais significativo. Não vamos contrariar o seu treinamento. Só vamos dizer que não faria mal nenhum fazer isso de novo. Mas, queridos, se fizerem isso com sinceridade, e reconhecerem isso 100%, sentirão a diferença nos dias e semanas que virão.
“Kryon, por que eu deveria fazer isso? Não tenho muita certeza de que meu Akasha esteja me incomodando.” Então você é jovem, correto, e você é perfeitamente saudável? Sem problemas? Você pode responder: “Bem, o que isso tem a ver com o Akasha?” A resposta: Absolutamente tudo! Você herdou tanto do que passou que não percebe que isso representa quase tudo de quem você é.
Seu Akasha expressa a maneira como você pensa, sua personalidade, a maneira como seu corpo aceita uma invasão de doenças e como você vê a si mesmo e até mesmo sua espiritualidade. Isso é tudo uma característica herdada do seu Akasha.
Sim, seus pais lhes deram um pouco disso, mas, queridos, sei que vocês estão cientes de que podem ter dois filhos dos mesmos pais idênticos, e eles podem ser muito diferentes, quase como se tivessem vindo de outros planetas! Um está sempre saudável, o outro está sempre doente. Um é autoconfiante e o outro é tímido. Você sabe que há mais na existência do que apenas a química da herança biológica. Isso é o que você está olhando agora. O Akasha faz de você quem você é hoje.
Agora, antes de fazermos isso, entenda que você não está apenas deixando cair as coisas que o perturbaram em seus sonhos. Você está prestes a virar a esquina, se desejar, sobre como seu corpo vê a Terra hoje.
Agora mesmo, quero que você se aprofunde nisso o quanto quiser, porque você está prestes a abordar seu registro Akáshico como nunca fez antes. Você pode repetir silenciosamente se não tiver suas próprias palavras. É assim que funciona:
Querido e belo Akasha, que representa a mim e a minha alma em tantas expressões, nesta nova energia, estou no comando.
Querido Akasha que é a minha essência e representa as expressões de milhares de vidas neste planeta, olhe para a energia de hoje, porque eu estou no comando. Querido Akasha, você é lindo porque é eu e representa a única alma que tenho sido por milhares de vidas nesta terra, saiba disso: há mudanças e vou ditá-las porque estou no comando.
continua
PLV3298 – Livro 23 – Diário, 16/09/2020 PLV3299 – Livro 23 – Diário, 17/09/2020