Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3102 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

A PAZ PROFUNDA

Círculo dos Doze, 7 de dezembro de 2022

Saudações queridos, Eu Sou Kryon.

Venha um pouco mais perto. E o tema de hoje é a paz profunda. Para você que gosta de analisar o quantum em todas as coisas, e dizer: “No princípio havia…”. Eu direi a eles: amor. A coisa mais preciosa do universo, e não é só no amor que você pensa, como ser humano, quando pensa no amor maravilhoso. Era o amor de todas as coisas. O amor de cada molécula que estava pronta para ser criada, e a vida que dela brotaria.

E aqui estão, comigo dizendo que talvez, apenas talvez, tenham entendido errado a história. O Círculo dos Doze é um lugar que você vem para visualizações, talvez, essas coisas se tornando realidade, talvez, mas todos são exercícios. E mesmo no começo nós dissemos a você: é real ou não é real?, indicando que existe realidade além do que você pensa ser real. E agora aqueles que se dedicam às energias multidimensionais e ao quantum de tudo começam a expressar a mesma coisa.

É possível que existam realidades dentro de realidades? E você diz: “Bem, você está ficando um pouco esotérico demais, Kryon”. Talvez. Mas quando você está com medo, de qualquer tipo, isso é muito tridimensional, está muito ancorado no que é a velha energia. Talvez você precise expandir essa realidade que você tem para uma situação em que você até cruza a ponte comigo para outra realidade que é realmente maior do que aquela que você está experimentando, porém você nunca disse isso.

Que tal atravessar a ponte comigo esta noite? E vamos para o que chamamos de o você maior. Na verdade, você está entrando em uma realidade muito mais antiga, mais substancial e real do que esta realidade temporária que você tem na Terra. E é isso. Sua alma é para sempre, e sempre foi. Faz parte da Fonte Criativa. E essa é a coisa difícil para as pessoas descobrirem.

E se você fizesse parte da Fonte Criativa? De alguma maneira. Coletivamente, todos juntos, toda a vida fazia parte desta Fonte Criativa cuja essência era o amor. Pedimos que descascassem a cebola de sua realidade. E conforme você remove os medos e as coisas velhas, e as coisas que não fazem sentido que lhe foram contadas, você encontrará algo que é uma joia de alto preço, e essa é a sua alma. Amor, beleza, é você. O verdadeiro você. Aquele que foi criado para mudar este planeta neste momento.

E se houvesse um plano maior? E esse plano maior para você, tem você aqui agora, ouvindo isso (ou lendo) talvez pela primeira vez. Realmente faz sentido que o Deus de todas as coisas seja um deus julgador? Ele soa muito como um pai, um pai ruim e disfuncional. Isso faz você se perguntar: qual é a verdade real?

Quero que atravesse esta ponte comigo esta noite, como já fizemos tantas vezes. E vamos fazer algo surreal, que você não esperava, que seria difícil de descrever, mas que é possível e pode ser feito.

Meditação

Há uma ponte estendendo-se à sua frente, queridos, que representa uma encruzilhada entre o conhecido, que é onde você está agora, e o desconhecido, que é o você maior, a sua alma. E nesta nova energia, você tem as ferramentas, a capacidade, a permissão para cruzar a ponte, para encontrar aqueles que, do outro lado, ancoraram essas coisas com você, que você chama de sua alma.

Os Guias, anjos, as vidas passadas, reconhecimentos de tudo o que fizemos – tudo faz parte de você. Você é bonito. Muito maior, talvez, do que já lhe disseram. Mas desta vez, venha comigo. Vamos atravessar a ponte, pegue minha mão.

Todas essas vezes percorremos esta pequena distância, atravessamos esta ponte, através da névoa que esconde o que pode estar do outro lado e, então, quando ela se dissipa você entra naquilo que é a beleza, a majestade, o esplendor da sua alma.

Tudo o que você vê em sua mente é exato. O que quer que você veja, o que quer que tenha decidido, é assim que parece; é exato. Porque é o olho da sua mente, mas você realmente não pode imaginar como é.

continua

Deixe uma resposta