RCD3048 Raios ou Chamas
MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
O ESTÍMULO DA NATUREZA
1º de Novembro de 2022
Esta semana, os anjos falam sobre a Mãe Natureza e como ela compartilha tanto conosco. Eles falam sobre como aproveitar a ajuda dela enquanto nos sintonizamos com as vibrações mais elevadas para experimentar uma realidade melhor. Irei compartilhar meu amor por ela e como ela me ajudou a me recalibrar. Eu também compartilharei dicas sobre como ela pode ajudá-lo a se conectar com a sabedoria e o amor divinos.
Pegue uma xícara de café, chá ou seu deleite favorito e aproveite a história. Embora algumas das minhas experiências sejam meio loucas e definitivamente não sejam a norma, espero que as lições e os presentes que elas oferecem possam nos ajudar a evoluir e crescer mais gentilmente e experienciar uma realidade mais celestial nesta terra.
Tenha uma semana abençoada e linda.
Ann
Meus queridos amigos, nós os amamos muito,
Como você poderia acreditar em falta quando a generosidade abundante do universo está presente em todos os lugares que você olha na natureza? Você quer amor e o amor está por toda parte. Você quer se sentir seguro, e tudo o que você precisa está esperando para fluir em sua vida. Você quer alegria, e há alegria em todos os níveis – macro e microscópico esperando para serem desfrutados.
Olhe para as flores que florescem ainda mais depois de podá-las. Elas adoram encantá-lo. Olhe para a grama que, não importa o quanto você corte, oferece um tapete novo e mais macio sobre o qual você pode andar e os animais podem pastar. Olhe para as árvores, brotadas de sementes muitas vezes menores do que a ponta do seu dedo, que dão com tanta generosidade que sustentam ecossistemas inteiros. A luz do sol brilha abundantemente e as águas estão disponíveis para você orar em lugares de necessidade. Sua terra, querido, é puro amor, dando tão desinteressadamente e em tal abundância que sua generosidade o cerca.
“Sim”, você diz, “mas a Terra não paga minhas contas!” “Ela não impede as pessoas de destruir ecossistemas.” “Ela não está me trazendo um encontro!” São tantos os argumentos que defendem a ilusão da falta. Tecnicamente, você não está sendo pago pela natureza, estabelecido em datas ou vendo a influência dela diretamente em seus sistemas políticos.
No entanto, ela se mantém firme em uma vibração que apoia cada um de vocês tão seguramente quanto Deus e seus anjos fazem o mesmo. Nós nunca desistimos de manter a visão de tudo o que você deseja. Nós nunca desistimos de manter a visão da sua versão melhor, mais amada, mais abundante e alegre. Nunca renunciamos ao nosso compromisso de chamá-lo, com amor, para esta realidade. Não importa como você defenda a falta, nós nos apegamos ao nosso conhecimento da abundância. Não importa o quanto você argumente que não é amado ou não é digno de amor, nós o amamos.
Então, se você quer um relacionamento porque quer dar e receber mais amor, comece a dar e receber amor onde ele estiver prontamente disponível. Deixe o nascer do sol acariciar seu rosto e a brisa formigar em sua pele. Sinta a solidez da terra sob seus pés, segurando-o firmemente com grande estabilidade enquanto seu planeta gira a uma velocidade vertiginosa pelo espaço. Deixe-se acalmar pela música da vida ao seu redor – o canto dos pássaros, o ronronar do seu gatinho, a respiração feliz do seu cachorro… a batida vivificante do seu próprio coração.
Se você quer mais dinheiro, sintonize-se e aprecie a abundância ao seu redor. Observe as folhas generosas que cobrem e nutrem o chão da floresta. Imagine a abundância do carvalho cujas bolotas alimentam comunidades inteiras de animais. Olhe para uma única planta em um jardim, brotada de uma semente tão pequena, agora dando seu alimento às massas com tanta abundância quanto possível.
Olhe para um cachorrinho que dá amor com um abandono tão altruísta e alegre. Veja as minhocas que lavram seu solo para que as plantas possam crescer e os inúmeros tipos de abelhas e morcegos que trabalham incansavelmente para polinizar suas plantações. Veja quantas maçãs uma única árvore pode dar e como um pequeno riacho pode nutrir tanta vida ao seu redor.
continua
PLV3202 – Livro 22 – Diário, 13/06/2020 PLV3203 – Livro 22 – Diário, 14/06/2020