RCD304 – Raios ou Chamas
VOCÊS ESTÃO DESENVOLVENDO
SUA LUZ SOLAR INDIVIDUAL
Mensagem do Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman
continuação
O Deus Pai e Mãe deste Universo foi dotado de uma parte dos atributos, qualidades e virtudes desse Criador. Essa é a fonte primordial da Consciência do Criador neste Universo, e tudo está equilibrado – todos são iguais – tudo é harmonioso. Antes de os Raios Divinos de nosso Deus Pai/Mãe serem irradiados em direção ao grande vazio, havia um número incalculável de poderosos Raios do Criador Supremo enviados em direção ao vazio cósmico. Esses Raios Criadores transformaram-se em grandes regiões do espaço, com diferentes densidades de Luz e de células da consciência do tempo, que contêm esquemas divinos de infinitas possibilidades do mundo material. Existem membranas de Luz que criam barreiras para que haja uma demarcação firme entre cada subuniverso. Essas barreiras de linhas de Luz não podem ser penetradas ou cruzadas sem dispensação especial divina. Alguns desses grandes Raios do Criador são muito mais amplos que outros, e existiam também várias membranas de Luz que contêm codificações de células do tempo dentro das Pirâmides de Luz. Há pirâmides vivas de Luz/vida em cada campo energético e espaço dimensional da Criação. A Luz do Criador emana dos depósitos de Luz, em forma de pirâmide, para ser utilizada pelos Elohim e os Construtores da Forma, ao fazer novos e criativos projetos, conforme ordenado por nosso Deus Pai/Mãe. Cada estrela na Galáxia é um nó de vibração energética . Cada pessoa atua como uma estrela viva capaz de receber e transmitir as vibrações de frequências harmônicas de acordo com o seu nível de consciência. Conforme vocês estão agora cientes, essas frequências são chamadas de Canção da Alma. Vocês são um ponto de Luz, uma Centelha vibrante do divino. Esse universo compõe-se de uma gigantesca Canção Celestial da Alma.
A Essência dos Co-criadores Filhos/Filhas se manifestou a partir da Essência do Núcleo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Esses maravilhosos Seres são refrações reduzidas do poder e majestade de nosso Deus Pais, assim como nosso Deus Pai/Mãe são refrações reduzidas do Criador Supremo.
Há três principais divisões neste universo particular. Nossas explicações são muito simplificadas, porque o processo criativo é complexo demais para a mente humana compreender.
1 . A partir da Essência no Núcleo Mestre da Consciência Cósmica (mencionado acima), havia um número específico de subuniversos criados dentro desse todo universal com os atributos, virtudes e qualidades da Luz Divina, tanto femininos quanto masculinos, em perfeita igualdade e equilíbrio.
2 . Todavia, quando a maior parte dos subuniversos foi criada, as forças predominantes do processo criativo foram distribuídas para os atributos tanto masculinos quanto femininos da consciência do Criador. Na metade dos subplanos/subprojetos divinos universais, as qualidades da vontade divina, o poder e o propósito, os atributos mentais do Criador focados externamente, foram enfatizados, enquanto que os atributos da Mãe/Filha da compaixão, criação e intuição, qualidades focadas internamente, ficaram em uma posição de apoio.
3 . Há também um número igual de subuniversos, com as qualidade e virtudes da Mãe/Filha no papel da liderança, enquanto os atributos do Pai/Filho tomaram a posição secundária. Não lhes dissemos que este universo poderia ser chamado de um universo de diversidade grande e exclusiva? Foi criado como um universo-idade de aprendizagem para vocês, a Semente Estelar do Omniverso. Essencialmente, porém, a diversidade indeterminável e a magnitude da Criação foram concebidas de modo que o Criador pudesse experimentar variações ilimitadas de SI MESMO.
Nosso próprio subuniverso foi primordialmente uma experiência universal Pai/Filho desde o seu começo. Nosso Deus Mãe e as belas qualidades da Deusa sempre estiveram presentes, mas não em plena glória e Essência de sua Existência. Agora é o tempo para os aspectos da Mãe/Filha e do Pai/Filho do Criador retornarem à parceria igualitária. Esse é o maravilhoso processo evolucionário em curso neste universo inteiro e em todas as suas criações.
continua
PLV320- Livro 4 – Diário, 24/04/2011 PLV321- Livro 4 – Diário, 25/04/2011