Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD296 – Raios ou Chamas

 

A Mónada 

Texto de Arcanjo Miguel
Canalizado por Ronna Herman
com tradução de Ivete Brito 

Continuação

O Papel da Matriz dos Golfinhos

A Família de Luz dos Cetáceos concordou em auxiliar a Humanidade nesta Mudança Coletiva. As Baleias estão apoiando as mudanças na matriz Global do DNA, e os Golfinhos estão prolongando uma “Matriz de energia dos Golfinhos”, que, especificamente, apoia e ativa estas novas mudanças no Campo do Corpo de Luz e no DNA.

Os Códigos da Matriz dos Golfinhos foram recebidos a partir do Coração Cósmico pela Família do Grupo de Golfinhos em Eilat, na área do Mar Vermelho de Israel. Estes Golfinhos mantêm a energia do Amor e da Alegria para o Oriente Médio e trabalham para transmitir estas frequências na área para criarem o padrão da Paz e da Alegria que substituirá as velhas energias da dualidade e do conflito.

Os Golfinhos de Eilat transmitiram estes Códigos de Luz à Família Planetária dos Golfinhos, que imediatamente criou a nova Matriz Global dos Golfinhos, que está apoiando estas novas ativações e registros do DNA.

Os Códigos de Energia da Matriz dos Golfinhos podem ser recebidos como Transmissões e ativações de Energia da família dos Golfinhos ou através daqueles que sejam capazes de canalizar estas frequências como ativações dos Golfinhos e da Matriz dos Golfinhos.

A Família de Luz dos Golfinhos está auxiliando esta fase do trabalho por causa do seu papel como Guardiães do DNA Humano e do seu padrão de Equações Holográficas de Possibilidades. Eles são os Mestres da re-calibração do DNA e são capazes de mudar as velhas energias muito rapidamente com as suas frequências de cura. Além disto, eles trabalham em uma frequência de Alegria e de Descontração que é perfeitamente adequado à energia da Nova Terra.

Amados, enquanto as energias se aceleram para 2012 e além, as Transmissões de Energia dos Golfinhos serão um auxílio valioso para ajudá-los a se alinharem com a Matriz dos Golfinhos e para ativar o novo “centro” para a Nova Terra.

Liberando a “Catastrofobia” e Movendo-se Além do Medo da Atlântida para a Nova Era do Amor

Amada Família de Luz, enquanto se movem para o novo espaço da Alegria, do Amor e do Esplendor, vocês se afastarão cada vez mais das velhas energias de culpa e da falta de autoestima do ego. Com isto, vocês curarão, finalmente, uma longa “ferida” na Psique Coletiva, a ferida que produz o medo contínuo da catástrofe e da destruição, por uma furiosa e vingativa Mãe Terra.

Amados, a Terra não está zangada, a Luz Divina se revela na perfeição enquanto ela se renova. É o momento de liberar o drama da destruição e da catástrofe Global da Atlântida e substituí-lo pelo caminho do Amor Mais Elevado e da Evolução Graciosa. Tudo está em Divina Ordem.

Aqueles filmes e profecias de desastres que retratam a catástrofe por volta de 2012 são projetados para liberar finalmente todos os padrões negativos da sua consciência coletiva e curá-los para abrir caminho para os novos padrões do Amor Criativo e da Alegria. Quando estas profecias pessimistas não forem realizadas, vocês serão capazes de liberar e entrarem plenamente na Alegria da Vida como um Mestre de Luz no Planeta Terra, além do medo e da Catastrofobia, e capazes de Apreciar tudo que for dado com Gratidão.

Assim, Amada Família da Luz, nós lhes pedimos que mantivessem a intenção para uma graciosa transição para a Nova Terra, sem catástrofes e nem sofrimentos. Esperem a absoluta Alegria do Nascimento da Nova Terra, e nada menos! Liberem o Passado, Vivam no Momento Presente e aceitem o que virá, pois será uma expressão da Graça e do Amor Divino e será Perfeito por si mesmo, como é Toda a Vida.

Canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn com tradução de Regina Drumond

Fiquem bem

Deixe uma resposta