Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2934 Raios ou Chamas

Kryon
Através de Lee Carroll

COMUNIQUE-SE COM SUA ALMA – PARTE 5

continuação

Os humanos ficam muito à vontade, com outra pessoa fazendo o trabalho. Mas funciona para eles. Eles não têm ideia de que estão colocando seu próprio poder de perceber para onde devem ir e o que devem fazer, às vezes, em um objeto de plástico. Eles então dizem: “Ok; para onde vamos agora? oh! Obrigado por me dizer”. E vão exatamente para o lugar certo. É hora de entender que são vocês – e que sempre foi vocês.

Aqui está outro exemplo. Existem várias rotas diante de você. Vocês podem percorrer muitas rotas aqui neste vale. E você viu que em algumas delas houve mais problemas do que em outras. Mais difícil de atravessar do que outras.

E se tivessem a capacidade de saber qual caminho tomar? Que não tenha areia, buracos e que seja mais fácil para você. Ou talvez você não tenha aquele acidente pendente que está por vir, ou algo ainda pior. Tudo isso está em seu poder e acabei de lhe dar a prova disso: a consciência é uma energia que pode mudar a sorte. Mas vocês têm que entender e acreditar nisso.

E depois há aqueles que dizem: “Ok, ok. Você me fez acreditar. Como? Como faço isto?”.

A resposta sempre foi a mesma.

Em primeiro lugar: Acredite. Você tem que admitir, não precisa ser algo que você apenas ensaia. Você tem que entender que agora você faz parte deste processo de fazer acontecer. Então você fica mais confortável com o que você acha que é possível, e você começa a testar, tentar e diz: “Ok. Vou me conectar ao Campo, do meu jeito e começar a testar isso. Eu tenho várias opções… Eu escolho essa.” E logo você diz: “Essa foi a escolha certa. Não sei como fiz isso.”

Quantos de vocês podem explicar a intuição? A resposta é: quase nenhum de vocês. Como você resolveu isso? Por que você decidiu fazer isso? Diga-me como você fez isso. E você vai pensar sobre isso e dizer: “Eu não tenho ideia. Simplesmente aconteceu, eu acabei de fazer isso.”

Bem-vindo à multidimensionalidade!

Não há lógica; não há prova; mas funciona. Funciona. Meu parceiro observou em si mesmo como ele aprendeu isso. Quando digo que ele se observou, significa que ele tentou por si mesmo até perceber que estava tomando as decisões certas, nos momentos certos. E então ele relaxou e confiou que isso aconteceria por conta própria.

Você chega a uma posição confortável, entendendo: “Bem, estou realmente criando minha própria sorte. Estou me colocando em lugares bons, onde coisas boas acontecem, onde encontro pessoas que podem me ajudar. Eu me coloco em outros lugares onde outras pessoas querem me conhecer e elas ficam tipo: ‘Que coincidência você estar aqui na hora certa, no lugar certo e isso acontecer!’”

E você diz: “Não foi uma coincidência; Eu segui minha intuição”. E essa intuição, queridos, está ligada ao Campo. A consciência de outros seres humanos ao seu redor; as coisas que talvez até Gaia possa fazer, como tempestades, chuva, calor, frio.

Agora, neste mesmo vale, os Navajos rezam por chuva. À sua maneira, eles oram, ou coisas que fizeram, ou as músicas que cantaram, ou os movimentos que fizeram, e as pessoas olham para isso e dizem: “Bem, que pitoresco isso é”.

Deixe-me dizer-lhe uma coisa: os antigos sabiam tudo sobre o Campo, à sua maneira. Eles se conectaram a Gaia, e choveu. E haverá alguns que dirão: “Bem, isso foi uma coincidência.” Até que conversem com os antigos e perguntem: “Quantas vezes isso funcionou?” E eles dirão: “Na maioria das vezes”.

Queridos, esse é o Campo. Eles se conectaram com os elementos, que também estão no Campo. Puderam perceber aquilo que era o clima, que também vem de Gaia, como uma consciência no Campo. Isso é quase ilimitado no que você pode fazer; o que podem perceber. E quanto melhor são nisso, mais as pessoas percebem. “Uau, como você tem sorte!”

Queridos, trago isso a vocês como comunicação com suas próprias almas, pois essa é a chave. Percebam que há uma sacralidade dentro de vocês; além da sacralidade está o amor. Amor, compaixão, alegria, todos juntos, são a gordura e o óleo que permitem que você perceba e tenha uma melhor intuição.

E eu digo de novo: você não pode fazer isso com medo. Se você é uma pessoa medrosa, que acredita em coisas temíveis a maior parte do tempo, os olhos intuitivos estão cegos e você não terá a sorte que está pedindo. Na verdade, pode até seguir o outro. Você anda no escuro e não tem ideia no que vai pisar. Ou o que vai acontecer a seguir.

E essa é a verdade. Alegria, compaixão, bondade, compreensão, aceite-os, lubrifique-os, para que você possa estar em um lugar onde o Campo lhe diga o que fazer, para que você viva mais neste planeta, para que seja mais saudável neste planeta.

Há muito mais, mas paro por aqui, apenas para lhe dizer que não lhe daria informações se não fossem verdadeiras. Isto é para você; é para você agora; e agora está mais realçado do que nunca. Como uma mão estendida dizendo: “Talvez seja hora de você aprender como isso funciona”.

E assim é.

Kryon

Mais mensagens de Kryon – clique aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

https://www.kryon.com/

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta