RCD2915 Raios ou Chamas
Mensagem do Grupo Arcturiano
Via Marilyn Rafaelle
Tradução de Alexandre Milanetti.
Caros leitores, saudamos vocês com amor e luz.
Embora não pareça assim, cada vez mais energias superadas e de baixa ressonância agora presentes na Terra estão começando a se transmutar para uma ressonância mais elevada, que flui em fluxos de amor. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano.
É importante ter alcançado uma consciência de confiança espiritual. “Eu realmente acredito que Uma Fonte / Consciência / Deus onipresente, onipotente e onisciente é tudo o que existe? Em caso afirmativo, algo poderia existir fora dEle? De onde poderia vir algo diferente dEle se Ele é onipresente?”
A onipresença elimina automaticamente a existência de qualquer realidade para a dualidade e a separação. Traga esse conhecimento para todas as facetas de sua vida, onde ele pode crescer, se expandir e, eventualmente, se tornar seu estado de consciência onde a confiança é automática.
É tentador, mesmo para os muito evoluídos, cair em medos que surgem das aparências externas, mas nunca duvide de que o Plano Divino está solidamente implantado. Vocês, os despertos, são os guerreiros espirituais de hoje simplesmente porque carregam a Luz da verdade na consciência.
Como há apenas Um, a energia de ressonância mais elevada que você carrega secreta e silenciosamente com você, age para elevar e ajudar os outros a reconhecer o quanto do que foi aceito como normal é, na realidade, falso, cruel e desnecessário.
A vida é difícil para a maioria neste momento. As pessoas estão cansadas e querem que as coisas sejam normais. Tente pensar no tempo presente como uma pausa, em vez de um problema. Uma pausa que foi necessária para parar o carrossel tridimensional que tantos têm vivido acreditando que era normal. A “pausa” permitiu que muitos recuassem e reavaliassem suas crenças e escolhas de vida.
Esta “pausa” na atividade normal forçou muitos a corajosamente fazer mudanças que se alinham mais intimamente com seu estado de despertar da consciência. Em vez de continuar a acompanhar as escolhas feitas a partir de um estado de consciência anterior e menos consciente, a quebra do hábito e da rotina está ajudando muitos a se examinarem mais honestamente, um processo que teria demorado muito mais sem a “pausa”.
continua
PLV3067 – Livro 22 – Diário, 30/01/2020 PLV3068 – Livro 22 – Diário, 31/01/2020