RCD2816– Raios ou Chamas
Pamela Kribbe canaliza Jeshua
continuação
Peço-lhe, portanto, que agora experimente a energia feminina em você como uma energia que está tanto em seu coração quanto em seu abdômen. Talvez você esteja familiarizado com o símbolo do número oito deitado de lado, a lemniscata, onde a energia flui sempre junta através dos dois círculos. Imagine que seu coração e seu abdômen estão nessa relação um com o outro: a energia feminina flui de seu coração para seu abdômen e vice-versa.
Sinta como habita em você um conhecimento profundo, um conhecimento que é tanto celestial quanto terreno. Quando a parte terrena flui do abdome para o coração, ela adquire novas inspirações, idéias e planos: podem surgir amplas perspectivas. E quando o poder do coração flui para o abdome, você pode sentir o que é pertinente para este momento: o que é que pode ser feito agora ; o que é fundamentado, realista e sábio. Seu abdômen é a principal sede de aterramento no agora. Essa voz integrada, da fusão do coração e do abdome, é algo que você pode sentir apenas no silêncio, quando está sendo íntimo de si mesmo sem as vozes de fora. Entre nesse espaço silencioso dentro de você. Você precisa desse espaço, desse silêncio, caso contrário você não estará vivendo de sua alma.
Então imagine que sua energia masculina vem de trás para envolvê-lo, para cercar esta figura oito. Ele forma um escudo à maneira de um cavaleiro que permite que você receba informações claras e precisas de seu coração e abdômen. A energia masculina atua como um amortecedor entre você e o mundo exterior. Um buffer que filtra ao detectar com precisão o que é bom para você e o que não é; o que alimenta sua voz interior e o ajuda a chegar ao seu espaço interior e o que não o faz. A energia masculina é perspicaz e sábia – ela conhece o mundo. A energia masculina é experiente e não ingênua sobre a situação deste mundo. Ele sabe como proteger a mulher interior e às vezes pode ser muito claro em manter distância, ou sair, ou dizer “não”. E a energia masculina faz tudo em homenagem à energia feminina. É este santuário que ele guarda.
Reserve tempo suficiente para sentir, muito claramente, a presença do cavaleiro masculino em seu campo de energia. Ou se você não o sente claramente, convide-o a se revelar. Ele é parte de você e não é algo que vem de fora. A parte masculina pertence a você, assim como a parte feminina. Peço que levem muito a sério ambas as energias. Cada um tem seu próprio lugar e sua própria função, e não podem avançar sem o outro.
Eu saúdo todos vocês. Estamos conectados em um campo e você sempre pode contar com essa conexão. Você não está sozinho. Muito obrigado.
© Pamela Kribbe
Tradução de Maria Baes e Frank Tehan
PLV2968 – Livro 21 – Diário, 23/10/2019 PLV2969 – Livro 21 – Diário, 24/10/2019