RCD2812– Raios ou Chamas
ELEVANDO AS FREQUÊNCIAS
Por Vital Frosi
23 de fevereiro de 2022
Amados!
No momento em que a Terra faz a sua Transição, e a humanidade faz a sua ascensão, é visível a variação e as mudanças de tudo aquilo que nos rodeia. Entretanto, nada se compara com as variações de frequências, pois elas não são vistas, mas sentidas.
A passagem da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão, não se dá repentinamente. Isso causaria a destruição do Planeta e o fim da humanidade terrana. Já escrevemos sobre isso em textos anteriores. A Transição leva em média 3 Séculos. Estamos agora nas últimas décadas e por isso podemos sentir mais intensamente.
Os eventos finais da Transição, coincidirão com a ascensão de boa parte da humanidade. E todos aqueles que estão prontos para finalizar as experiências num Mundo de Expiações e Provas, passarão também para a Nova Terra, isto é, para um Mundo de Quinta Dimensão.
A Velha Terra 3D, aos poucos vai sendo substituída pela Nova Terra 5D. As frequências sobem aos poucos e depois recuam a fim de que os encarnados possam se adequar sem sofrer o impacto de uma mudança brusca. Então, podemos observar como isso acontece com cada ser humano.
Frequência não é conhecimento e muito menos uma vontade individual. Frequência é uma vibração de acordo com a consciência mais elevada ou menos elevada; uma consciência mais expandida ou menos alargada. É o estado de cada consciência que determina a faixa de frequência que cada um está.
Mesmo assim, ninguém sobe o nível de frequência dando saltos. Tampouco alguém consegue subir e permanecer lá por muito tempo. O que acontece, é um avanço gradativo. É como dar dois passos adiante e um para trás. Avançamos algumas faixas de frequência cada vez mais altas, e depois recuamos um pouco a fim de acostumar os nossos corpos físico, emocional e mental.
Cada linha ultrapassada, é sempre uma conquista. E a cada conquista, a permanência naquela faixa vai se tornando mais demorada. Então, a todo momento, temos oportunidades de avançar para pequenos lapsos de faixas de Quinta Dimensão, permanecendo por lá cada vez por um tempo maior. E quando recuamos para faixas 4D e mesmo 3D, também estamos indo cada vez para faixas menos densas e por lá permanecemos cada vez por menos tempo.
E assim, caminha a humanidade para a 5D. Não está longe o tempo em que muitos nem recuarão mais. Ficarão cada vez mais tempo na frequência 5D até que deixarão definitivamente as Dimensões inferiores. Como estamos em transição, não acontece o mesmo processo para todos e ao mesmo tempo. Depende de como cada um se posiciona em termos de atitudes, entendimento e vibração.
Você pode observar como o teu processo avança. Não faça comparações com os outros. Apenas observe e sinta as tuas vibrações e as tuas reações de acordo com cada momento do teu dia a dia. Veja como tudo muda rapidamente de um dia para outro e mesmo de uma hora para outra.
Há momentos de muita paz, e logo em seguida, parece que o mundo desaba de vez. Há momentos de muita alegria, e logo a seguir, uma tristeza estranha toma conta de você. Intercala momentos de muita euforia com momentos de desânimo; de compreensão total, com raiva inexplicável; de confiança elevada, com medo extremo; e tantos outros sintomas.
continua
PLV2964 – Livro 21 – Diário, 19/10/2019 PLV2965 – Livro 21 – Diário, 20/10/2019