Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2809– Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carrol

O VÉU SE AFINA

continuação

Este ambiente ao seu redor te ama muito, está esperando, esperando por uma coisa: que você confie que funciona. Reconheça que funciona. Estenda a mão e diga: “Mostrem-me”. Quando meu parceiro se sentou na cadeira há 32 anos, incrédulo, ele ficou surpreso com algumas coisas que viu que o fizeram sentar na cadeira e dizer: “Tem que ter mais alguma coisa aqui. Vou dar uma chance, só por um momento.”

E sentado na cadeira, não acreditou em nada do que aconteceu, mas aceitou. E ele fez isso intuitivamente, quase como uma brincadeira. E ele disse assim: “Se você estiver aí, seja qual for o seu nome, me mostre.” Direi a vocês que naquele momento houve júbilo no ambiente e mal podia acreditar no que estava ouvindo, se é que é possível falar com os ouvidos (risos).

Ele enviou ondas em sua vida, porque havia uma chance de ele ver isso e seguir uma lição de vida que ele havia planejado para si mesmo. Algo que dizia que ele despertaria para uma verdade maior que viria a ele em seus quarenta e poucos anos. Ele disse: “Mostre-me”. E quando ele se sentou na cadeira ele chorou como um bebê; Eu chorei.

Ele ficou tão surpreso que isso aconteceu que pensou que poderia haver algo naquela cadeira (risos). Ele saiu da cadeira. Ele voltou para a cadeira e chorou novamente. E ele percebeu que havia uma relação de causa e efeito quando se sentou com intenção e disse: “mostre-me”. Ele recebeu algo que não esperava, e isso o fez ver. Você ouviu isso? Ele não recebeu a resolução; não recebeu tudo o que queria; Ele não descobriu nada sobre Kryon, mas olhou para isso.

Algo tão surpreendente, que eu não esperava. E enquanto ela observava, as coisas melhoraram, porque ele conheceu pessoas que precisava conhecer e sua vida começou a se mover para áreas para as quais nunca teriam mudado antes. Porque ele deu permissão para isso. Não houve remissão espontânea de fé para ele. Mas quando ele disse: “Mostre-me” e obteve a resposta, foi isso que começou a rolar a bola, lentamente.

Muitos de vocês trabalham assim. Esperam que a cura seja instantânea, ou que seja permanente imediatamente, não entendendo que pode haver uma série de eventos onde encontram pessoas, ou mesmo médicos, ou curandeiros que nunca souberam que existiam antes, porque disseram “Mostre-me. Eu quero saber que isso é real. Mostre-me.”

Mas há mais do que isso; você não pode simplesmente colocar as palavras. Deve haver uma palavra que não existe em inglês: usamos a palavra “cognize” (NT reconhecer, aceitar). É a melhor palavra que têm, mas essa não é a palavra. Esta palavra não existe na sua língua.

Quando dizemos que você acredita na gravidade, é para rir. “O que você quer dizer com acreditar nela? Está lá, quando eu pular, vou cair.” Isso não tem uma palavra, é uma espécie de crença. É uma crença consolidada; não tem como não acreditar nela (risos). A gravidade está sempre presente. E assim é, não importa onde no planeta estejam. Portanto, não se trata de acreditar, nem de reescrever sua verdade; apenas sempre está lá.

Então dizemos que reconhecem a gravidade. Você já reconheceu o amor de Deus em sua vida? A tal ponto que você sabe que há uma mão estendida esperando por você, para lhe mostrar. E talvez esse véu de sua própria criação o impeça de ver os tipos de coisas que sempre estiveram lá, mesmo quando você tentou. Você não poderia afastar aquele véu, você não poderia fazer isso sozinho, não importa o que você fizesse. É quando você tem que sentar e dizer: “Mostre-me”.

E é aí que o Espírito pode fazer algo, através de coincidências, ou conhecendo outras pessoas que você não esperava e, então, se você estiver prestando atenção, você dirá: “Aha! Isso é fora do comum; eles estão me mostrando.” E você segue esse caminho. E é aí que esses guias, aqueles seres angélicos com quem você está e esteve, podem começar seu trabalho.

E não importa quão jovem ou velho você seja, o plano é o plano. E mesmo que seja apenas pelos últimos anos de sua vida, é lindo. E o plano é o plano. Se você olhar, as coisas que você aprenderá nesta vida, as coisas para as quais você acordará nesta vida, são diferentes de qualquer outra vida que você teve. Porque você está na Mudança, você está em um campo magnético diferente, você está em um nível diferente de percepção consciente.

continua

Deixe uma resposta