RCD2807– Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carrol
O VÉU SE AFINA
Na Ilha de St. Simons, Geórgia, EUA
em 29 de janeiro de 2022
Saudações queridos,
Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Há muitos, mesmo nesta sala, que não aceitariam uma única vez o que é uma canalização, e talvez ainda não aceitem. Cada humano na sala está participando de uma verdade parcial, todos. Meu parceiro menciona que seus próprios cientistas reconhecem que existem muitas, muitas dimensões. É mais do que isso, queridos.
Eles ainda querem numerá-las, ainda querem identificá-las e colocá-las em uma equação matemática, sem entender que estão todas juntas em uma sopa de dimensionalidade que contém o que é Deus, que contém o que é Espírito e todos os coisas que você na sala pode pensar que são sobrenaturais. E não são; são naturais.
A verdade parcial pela qual todos vivem é esta: há coisas que você acreditará e não aceitará, com base no que está ao seu redor ou no que lhe foi dito. E aceitar o que é canalização seria um exagero para muitos. Aqui está o porquê. Mesmo que cada um de vocês, e qualquer um que ouça minha voz (ou leia) mais tarde, seja capaz de fazer essa coisa chamada canalização, a maioria foi informada de que isso é mau ou inadequado, e por isso é impossível para um humano simplesmente sentar-se e falar com o Espírito dessa maneira.
De uma forma ou de outra, tendo recebido ou transmitido, foram informados de que está além de sua capacidade, ou talvez que não sejam dignos. Quero que você revise agora mesmo o que lhe foi dito. Ainda está em seu subconsciente, até certo ponto. O que são capazes de fazer ainda está em seu subconsciente até certo ponto. O que é que seu corpo não vai permitir que você faça, porque em seu subconsciente é impossível, ou assim lhe foi dito.
É com isso que vocês estão lidando: uma verdade parcial, para todos vocês, e é desse véu que estamos falando. Vamos falar sobre o véu. Esse véu que muitos dirão que é o muro entre vocês e o que é maior, o que é o Espírito, o que é Deus, o que é angelical. Há uma parede, um véu, alguma coisa ali; chamada de véu. Alguns dirão: “Bem, isso é o que Deus colocou lá, para separar a majestade do divino do humano”.
E isso também é algo que lhes foi dito, e o que isso diz sobre quem são? Essa é uma afirmação simples, uma afirmação inocente que diminui o ser humano. Você percebe isso, não é? Há uma parede entre o Criador e você, chamada de véu. E então há regras para atravessar essa parede e você as cria, sem entender que o véu é algo que você criou em sua própria vida pessoal.
Você pode dizer: “Querido Espírito, quero remover o véu, movê-lo, quero afiná-lo, quero atravessá-lo e tocar a face de Deus. Quero saber muito mais sobre o que sou capaz de fazer.” Esse é um pedido tão amoroso, compassivo e inocente… e, no entanto, alguns dirão: “Meu subconsciente não permite isso. Eu não posso passar pelo véu, mesmo que seja minha própria criação.”
Esse é o motivo de estarmos aqui. Este é um momento de despertar para a humanidade. E o despertar não é para novas ideias, necessariamente, embora esteja acontecendo. O despertar não é necessariamente o que começa a aparecer como algo para o qual você deve olhar e dizer: “Isso mesmo, está acontecendo”. Esse não é o despertar principal.
Você está realmente despertando, um humano após o outro, para o quão magnífico você é. Quero lhe dar uma imagem, como já fiz muitas vezes antes. E essa imagem é essa, é a nossa imagem de você. Estamos perto de você. Há ajudantes que vêm com você no nascimento que você não pode ver. Como isso soa para você?
Muitos de vocês os veem quando crianças; identificam-nos, brincam com eles, dão-lhes nomes. E então seus pais, que estão absolutamente, solidamente em 3D, os convencem do contrário. E então eles desaparecem. Mas eles não vão embora, são reais e ficam com você. Cada humano nesta sala tem esses ajudantes. Eles podem chamá-los do que quiserem. Seres multidimensionais, quase angelicais, que estão aqui para ajudar a guiá-los. Eles são guias. Eles ajudam a guiá-lo, se você perguntar. Se pedirem.
continua
PLV2959 – Livro 21 – Diário, 14/10/2019 PLV2960 – Livro 21 – Diário, 15/10/2019