RCD274 – Raios ou Chamas
Sintomas da Ascensão
por Karen Bishop
continuação
Descobri que “o menos é mais”. O processo tem sua própria maneira de te levar aonde precisa ir, e você pode facilmente se superestimar por tentar tomar esse encargo ou “remediar” a si mesmo.
Se você for orientado para tomar um suporte suplementar (vitamínicos), tome-os. O suporte à suprarrenal me ajudou enormemente. Nossos corpos estão trabalhando horas extras. As ervas relaxantes também são boas.
Ainda que muitos médicos possam ficar desconcertados com os seus sintomas, porque você não se encaixa nos seus “nichos”, eles ainda podem te ajudar. Nossos corpos foram jogados fora de equilíbrio e você pode ter um desequilíbrio químico, um desequilíbrio hormonal, um desequilíbrio da tiroide, ou qualquer outra coisa que precise o diagnóstico do doutor. Os doutores parecem estar captando isto, e realmente estão chegando perto. Meus doutores e enfermeiras em Asheville frequentemente me falam a respeito de rodear-me de energia branca, sendo cuidadosos de não pegar as energias de outros e foi quando eu estava liberando vidas passadas. Eles estão aí!
Passe o maior tempo que for possível junto á natureza. O céu ainda é azul, o sol ainda nasce e a natureza ainda esta florescendo e crescendo. Essa conexão faz se sentir bem.
Faça muito exercício. Se estiver muito cansado para fazer exercícios, tente caminhar. É importante manter as coisas se movendo.
Tome banhos de sol. O sol traz a vibração da Nova Energia e realmente ajuda tomar um pouco dele diariamente.
Se esta experienciando hipersensibilidade, mude seu estilo de vida, em relação a multidões, excitação e estresse. Eu as evitei completamente por um tempo, e você eventualmente chegará a lugares aonde o estresse não existe assim como esta no momento e nada importa muito na verdade. Sua vida se tornará SIMPLES.
Encontre sua paixão. Muitas vezes uma situação desconfortável irá desenvolver a sua missão e a sua paixão. Isto faz parte do plano!
Passe um tempo ao redor de pequenos novos seres. Eu brinco com as crianças na creche da minha neta. Muitos dos novos pequenos estão altamente evoluídos e te farão se sentir mais “em casa”.
Tome banhos salgados de mar.
Água novamente. Entre dentro dela e beba muito dela. Enquanto atravessava um intenso período de liberação e transição, meu guia de ascensão me disse para que eu entrasse na água… não numa banheira, mas numa piscina. Pode ser muito tranquilizante e calmante, e se movimentar através da água realmente ajuda. E como já sabemos, bebam água aos montes!
Visite seus amigos e simplesmente escute-os. Lembre-se, você esta “esvaziando” muito da sua identidade, e às vezes isto pode ser tudo que pode fazer para contribuir. Ajuda muito estar conectado aos outros, mesmo que pense que não deseja estar ao redor das pessoas. Isso desviará a sua mente do seu próprio processo.
Encontre maneiras intermináveis de fazer com que se “sinta bem”. Leia um bom livro, caminhe no bosque, tome um banho, obtenha uma massagem, compre um carro novo, monte um novo guarda-roupa, tome as aulas de arte que sempre quis, faça um corte de cabelo, redecore! Sentir-se bem é vital, e o universo se inclinara à apoiá-lo, assim que você se apoiar a si mesmo.
Este é nosso estado de ser natural e às vezes nos coloca nos reinos mais elevados!
Tente não se focar muito nos estranhos sintomas que está experienciando, porque isto somente servirá para ampliá-los, e fazer DELES sua realidade! O processo se desenrolará por si mesmo, então é melhor se focar e se envolver com coisas que realmente você goste muito ou nas sugestões desta lista.
Apenas ame todas as pessoas… especialmente a si mesmo.
Faça uma declaração pessoal sobre como você gostaria que o seu processo de ascensão se desenvolvesse. Você é o mestre aqui, e nós não necessitamos nos sentir como vítimas. Enquanto evolui, finalmente se lembrará das ferramentas para controlar seu próprio processo e experiências.
KAREN BISHOP
www.whatsuponplanetearth.com
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/sintomasefer…
PLV290- Livro 4 – Diário, 25/03/2011 PLV291- Livro 4 – Diário, 26/03/2011