Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2738– Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll em 27/09/2020

SEGREDO NA SALA

Transmitida ao Vivo no evento “Ferramentas Emocionais Para o Nosso Tempo”

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] para permitir um entendimento ainda mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida ao vivo para “Ferramentas Emocionais Para O Nosso Tempo”.

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. As informações que vocês receberam hoje são informações fundamentais sobre a magnificência do Ser Humano [referindo-se às informações transmitidas no mesmo evento].

A consciência avançada lhes permite enxergar coisas que vocês não enxergavam antes. Isto é diferente, queridos. É diferente porque não é aquilo que realmente lhes foi ensinado. Observem o que lhes ensinaram. Sua conscientização intelectual é baseada em informações e não na consciência. Em outras palavras, todos vocês foram ensinados que quanto mais aprenderem sobre coisas, melhores vocês serão. Isto, naturalmente, é a razão da existência da escola.

Mas onde estava a informação profunda de que a consciência é a chave para a autoconscientização e para a saúde, vida longa e relacionamentos pessoais?

A vida linear de vocês é como uma casa com muitos cômodos. Cada cômodo tem o que vocês precisam para sobreviver: amor, consciência espiritual e não-espiritual, suas crenças básicas sobre como as coisas funcionam, e suas percepções do que é real ou não. Entretanto, será possível que exista alguma coisa bem escondida na sala da sua realidade, onde todas aquelas ideias e emoções que vocês chamam de conscientização estão armazenadas? Bem-vindos a um conceito que começa a ir além do mundo de 4ª dimensão com o qual todos vocês cresceram.

O planeta está passando por uma mudança importante, enquanto transmito esta mensagem. Há alguns anos, eu lhes disse que esta mudança traria incerteza para alguns e angústia para muitos. Disse-lhes que não se pode pegar o que vocês chamam de Natureza Humana e fazer com que ela comece a mudar sem que esse tipo de coisas aconteça.

Quando se percebe que o âmago da realidade começa a mudar para algo diferente do que era, a primeira reação de muitos é temê-la! O motivo disto é que a maior parte da humanidade está investida em “querer que as coisas permaneçam como são.” Isto acontece, inclusive, com aqueles que estão assistindo um programa como este, chamando a si mesmos de Trabalhadores da Luz ou curadores. Isto ocorre porque a energia dos próprios processos de cura começa a mudar. As reações a tudo isto cria muita incerteza.

A incerteza que tantos de vocês sentem, leva a mais incerteza, ansiedade e preocupação. Quantos de vocês continuam acordando naquelas horas mágicas das quais seu professor Shamir lhes falou hoje [referindo-se ao encontro]? Só que, ao despertarem às 3 horas da manhã, quando o Espírito muitas vezes os convida a meditar… em vez de fazer isso, vocês agora acordam e falam, “Com o que eu devo me preocupar?!”

Queridos, nós os conhecemos tão bem, porque esta parece ser uma das primeiras reações que muitos de vocês gostariam de mudar, permitindo que novas energias amorosas chegassem às suas vidas. Não coloquem o medo em posição de vantagem automaticamente!

As mudanças podem ser sutis para vocês, mas vocês as sentem. Muitas dessas mudanças não são coisas que se podem linearizar ou tocar com os dedos, como se diz. Talvez essas coisas estejam simplesmente mudando de energia e vocês as estejam captando. Na verdade, é isto que está acontecendo neste planeta, neste momento, queridos. Vocês estão sentindo aquilo que é diferente – alguma coisa que nunca experimentaram antes, e a sensação não é a de um caminho que vocês já percorreram.

Então, há várias maneiras de tratar essa mudança e isto foi discutido nos ensinamentos deste dia [referindo-se às palestras do evento]. Já havíamos falado disso antes, mas agora está mais forte do que nunca.

A primeira reação geralmente é o medo, e muitos se voltarão para o pior cenário possível e, assim, realmente o desenvolverão. Ouviram isto? O Ser Humano tem a capacidade de pegar uma ideia e construir qualquer “casa” que ele queria com ela. Pode ser uma casa de medo ou um farol. Seres Humanos gostam de extrapolar tudo. Pegam o que está diante deles e desenvolvem uma conclusão a respeito, baseada apenas no que eles já viram antes. Medo gera mais medo.

Mas existem aqueles que, ao contrário, olharão para isso e reconhecerão que já havia sido previsto. Eles realmente o admirarão e dirão: “Esta é a energia da qual os antigos falaram… Foi disto que Kryon falou…. Foi isto que tantos mestres meus mencionaram… Eu o pressenti intuitivamente… Eu o senti na minha alma… Estamos começando a ver uma mudança na Terra.”

E há também aqueles que realmente darão um passo mais à frente, celebrando esta nova e estranha energia e dizendo: “Sei que é difícil, mas lá vem ela! Lá vem a oportunidade! Deixe-me vê-la por completo para que eu saiba que direção tomar.”

Mais uma vez, direi o que já disse antes: Se coisas escuras e horríveis parecem estar rastejando para fora das fendas deste planeta, e você as está vendo pela primeira vez, lembre-se que elas sempre estiveram lá. Agora é hora de olhar para elas e decidir se deseja que continuem ou não.

Se este for o seu caso, lembre-se que isto é uma indicação de que a luz está começando a aumentar, metaforicamente, neste planeta. Enquanto nos velhos tempos estas coisas simplesmente continuariam encobertas e permaneceriam como eram, agora elas estão começando a se mostrar.

continua

Deixe uma resposta