Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2734– Raios ou Chamas

COMANDO ASHTAR
Por Jon Rappoport

“Você tem que saber a verdade …. No final, a sua verdade será mais suportável do que a de espalhar deliberadamente pandemias” ~ Comando Ashtar

Em cada caso desses, temos um aviso oficial: “Este pode ser grande problema. Milhões de pessoas podem adoecer e morrer.” … e a “nova doença” é semelhante à da gripe comum em seus sintomas.

A única diferença é a afirmação de que os pesquisadores encontraram um novo vírus como causa da doença … mas há sérios problemas com essa alegação.

1. Primeiro, apenas “pesquisadores oficiais” estão envolvidos com a “descoberta” do novo vírus. Não há confirmação de pesquisadores independentes.

No caso da SARS um biólogo canadense que trabalha para a OMS, Frank Plummer, disse à imprensa que estava vendo mais e mais pacientes “com SARS” não tinham o vírus da SARS.

Bem, quando você para e pensa sobre esse ridículo estado de coisas, percebe que não pode dizer que uma pessoa, com sintomas comuns de gripe, está sofrendo de uma nova doença se ela não tiver a causa dessa doença.

No caso da “epidemia” da Gripe Suína (2009), os Centros de Controle de Doenças dos EUA (CDC) estavam relatando milhares de casos nos Estados Unidos – mas a repórter da CBS Sharyl Attkisson descobriu que o CDC, misteriosamente, parou de contar os casos pelo mesmo motivo: porcentagem esmagadora de exames de sangue em pacientes com gripe suína estava voltando dos laboratórios sem sinal do vírus ou de qualquer outro vírus da gripe.

Essa história foi publicada no site de notícias da CBS, mas como Attkisson me contou em uma entrevista, os chefes da CBS não permitiram que isso fosse transmitido na televisão. E esse foi o fim da exposição da fraude à gripe suína pela CBS.

2. O segundo grande problema com o anúncio de uma “nova doença” ou epidemia é a ausência de pesquisas sobre o que poderíamos chamar de “fator de infecção”. Algumas pequenas partículas virais flutuando por aqui e ali são irrelevantes. Você precisa de milhões. Onde estão os testes que comprovam que o paciente possui milhões do vírus em seu corpo? Lugar algum.

3. O terceiro grande problema com o anúncio de uma “nova doença” ou epidemia é o “fator de teste”. Que teste está sendo executado em um paciente para provar que ele tem o “novo vírus” em seu corpo?

Na maioria das vezes, deve ser feito um teste de anticorpos. … um teste de anticorpos positivo era um bom resultado. Indicava que o sistema imunológico do paciente entrou em contato com um germe e o derrotou.

Mas, por várias razões, essa ciência foi virada de cabeça para baixo. Um teste de anticorpos positivo, a partir de 1984, foi entendido como evidência de que o paciente estava com a doença.

Epidemias são boas para os negócios farmacêuticos, induzido por medo, fechando negócios de viagens, desviando o público dos principais eventos e bons para negócios, que envolvem vigilância e quarentena ….

Há dezenove anos, quando eu comecei este site, eu disse que, de todos os cartéis deste mundo, o mais importante e poderoso, a longo prazo, era o cartel médico.

A Matriz Revelada – Autor de três coleções A MATRIX REVELADA, SAÍDA DA MATRIZ, e POWER FOR THE FOR MATRIX, Jon foi candidato ao Congresso dos EUA no 29º Distrito da Califórnia. Nomeado para o Prêmio Pulitzer, ele trabalha como repórter investigativo há 30 anos, dando palestras e seminários sobre política global, saúde, lógica e poder criativo em todo o mundo.

https://blog.nomorefakenews.com/2020/01/22/is-the-new-deadly-china-virus-a-covert-operation

Deixe uma resposta