RCD270 – Raios ou Chamas
Sintomas da Ascensão
por Karen Bishop
continuação
Perda de identidade. Ao querer acessar seu Velho eu, ele não está mais aqui. Você pode não saber mais quem é você ao se olhar no espelho. Você limpou muito dos velhos padrões e agora está incorporando muito mais Luz e um Você mais simples e puro divino. Tudo está em ordem… Você está OK.
Sentir-se “fora do corpo”. Você pode sentir como se alguém lhe falasse, mas não é você. Nossos corpos podem estar como que presos e não estar no mesmo lugar que o restante de nós. Em acréscimo, este é fenômeno que pode ocorrer como que um mecanismo natural de sobrevivência quando estamos sob um forte estresse, ou traumatizados, fora de controle.
Seu corpo está passando por muitas mudanças e você pode não querer estar nele. Houve um ponto em que meu guia de ascensão me disse que esta era uma forma de facilitar o processo de transição, e que eu não precisava experienciar o que se passava com meu corpo.
Períodos de sono profundo. Você está descansando, aclimatando-se e integrando-se e se fortalecendo para a fase seguinte.
Sensibilidade aumentada à sua volta. Multidões, ruídos, comidas, televisão, outras vozes humanas e diversos estímulos são apenas tolerados. Você se sente sufocado facilmente e superestimado também. Você está se sintonizando. Saiba que isto eventualmente vai passar.
Vertigens, perda de equilíbrio, dores nas costas e pescoço, zumbido nos ouvidos, “areia” nos olhos, visão nublada (muito comum), insônia, e palpitações do coração com dificuldade para respirar (também é muito comum).
Não se lembrar do significado de nada. Quando eu estava em um intenso período do processo transicional e nós estávamos no esforço de um impulso de substancial energia para os reinos mais elevados, eu me lembro de olhar para uma lata de lixo e não saber para quê ela servia. Eu tive de acessar minha memória do “velho” e alcançá-la de longe.
O que estava acontecendo era que eu estava vibrando a um ponto onde tudo somente possuía o significado e a identidade que nós dávamos as coisas. Nos reinos mais elevados, a energia é somente energia, sem nenhuma etiqueta ou significado. Tudo é fresco e novo. Um tipo de um Curso em Milagres desfazendo o processo, sem a “tentativa”.
Dificuldade em recordar o que você fez ou com quem você falou em um dia ou às vezes apenas uma hora antes. Nos reinos mais elevados, a realidade está toda no momento. Se nós não segurarmos algo em nossa consciência, ela simplesmente cessa de existir. Nós não temos nenhum acessório. Nós estamos criando nosso próprio mundo em torno de nós com nossa opinião e os pensamentos e o que nós não “prendemos” não existe, é novo em folha porque nós estamos começando sobre isto completamente, momento á momento.
Nós podemos nos deparar com qualquer coisa que escolhermos a qualquer momento e criamos e experienciamos apenas isso. Este estado vai e vem, mas é prático para se viver nos reinos mais elevados. Isso pode parecer um pouco assustador e acontece.
Você sente como se não estivesse fazendo nada. Você está em um período de descanso, “recarregando”. Seu corpo sabe o que necessita. Além disso, quando começam a alcançar os reinos superiores, “fazer” e “fazer as coisas acontecerem”, se torna obsoleto porque as Novas Energias apoiam o feminino de se aquecer, receber, criar, cuidar de si mesmo e se nutrir. Peça ao Universo “trazer” o que desejar enquanto você desfruta de si mesmo e se diverte!
continua
PLV286- Livro 4 – Diário, 21/03/2011 PLV287- Livro 4 – Diário, 22/03/2011