Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2685– Raios ou Chamas

OS ARCTURIANOS
Canalização: Suzan Caroll Ph D

JÁ COMEÇOU

continuação

Por vocês terem permitido que sua consciência percebesse os eventos baseados no medo da Terra e os abençoado com seu amor incondicional, agora vocês são capazes de perceber esta frequência de realidade.

Conforme vocês viajam para esta frequência de realidade, vocês sentem a Kundalini ascendendo em seu corpo.

Seu corpo de Luz deseja brilhar além das limitações da sua pele física, então tirem um momento para aterrar firmemente seu eu no corpo de Gaia e experimentar seu eu como um Ser Planetário. Assim que fizerem isto, vocês podem continuar sua viagem através desta área do espaço com a forma física de Gaia servindo como uma âncora de aterramento.(*)

(*) Nota Stela – ao fazer o Tubo de Luz Eletronica – que é enviado pela Presença Divina em você – mentalize que ele o envolve e se ancora no centro da Terra, estabelecendo assim, uma conexão Fonte/Terra (Gaia), com você dentro deste Tubo, perfeitamente protegido e ancorado.

Na verdade, vocês são tão conectados a Gaia que vocês e o planeta são UM.

Todos vocês que são voluntários na Equipe de Ascensão Planetária farão viagens interdimensionais maravilhosas, mas insistimos que esperem para transmutar para o corpo de Luz até que Gaia esteja pronta para vir com vocês.

Vocês são como a pedra num estilingue. As tiras de borracha do estilingue estão sendo mais e mais esticadas, então, mesmo em sua vida diária, vocês estão sentindo a imensa tensão dessa potencial aceleração aumentando dentro de vocês.

É este aumento da energia potencial que determina a que distância vocês podem ir das realidades de dimensão superior quando as tiras de borracha são soltas e a pedra é lançada em sua trajetória.

Para permanecer no controle total deste tipo de situação vocês precisam calibrar seu ponto de liberação nas expressões mais altas da Ascensão Planetária e terem certeza de que miraram sua intenção na frequência da assinatura da Nova Terra que está em alinhamento com sua missão multidimensional.

Vocês também precisam ser os Mestres de suas Emoções e escolherem o amor incondicional de novo e de novo.

Dentro desta frequência seus pensamentos ficam mais claros e vocês se lembram do porquê vocês experimentam “coisas ruins” em sua vida. Alguma coisa baseada no medo estava se desenvolvendo porque seu ego estava no controle e os estava levando numa direção que estava fora do alinhamento com seu propósito mais elevado.

Nesse ponto, sua Alma assumiu o controle do leme e os conduziu para um “fosso” para lhes dar algum tempo para pensar mais profundamente a respeito de como vocês queriam criar sua vida.

Quando vocês entregam seus pensamentos ao Fluxo desta frequência em expansão, vocês facilmente entendem como seus desafios somente foram espaços em sua vida nos quais vocês estavam saindo fora do alinhamento com o seu Caminho de Alma.

Estas experiências foram mais parecidas com dirigir numa estrada quando vocês estavam tão cansados que caíram no sono e desviaram para outra pista. Se não fossem os sinalizadores entre as pistas, vocês poderiam ter entrado na outra pista.

Foram estes momentos difíceis que realmente sinalizaram que suas emoções tornaram-se temerosas e seus pensamentos não estavam em alinhamento com o seu Caminho. Então, seus problemas eram sinais para vocês encontrarem seu Centro de novo, pois a partir deste Centro, vocês eram UM com seu Eu.

Quando as visões começam a se ofuscar, vocês veem os Galácticos que estão ajudando a Terra a retornar ao seu Caminho Central. Vocês experimentam esses Galácticos como muitos campos de energia, alguns estão encerrados em Naves e outros, que estão além da necessidade de uma nave, estão viajando como pura consciência.

continua

Deixe uma resposta