Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2641– Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Transmitida por Ronna Vezane/Escriba Sagrada

SUA CENTELHA DE DIVINDADE É IMORTAL E ETERNA

continuação

Quando vocês existem nos primeiros quatro níveis dimensionais internos do cérebro, vocês estão em um estado de consciência ligado à Terra. O seu foco é no “self”, seus interesses pessoais e as sensações corpóreas dos cinco sentidos externos: visão, audição, olfato, paladar e tato.

Esse é o domínio do corpo de desejo egoico e do self pessoal, uma vez que a maior parte de sua Consciência da Alma retirou-se para a Estrela da Alma, dentro do seu Oitavo Chacra, aproximadamente quinze a vinte centímetros acima do topo da cabeça. Há um foco forte e tacanho sobre os outros e sobre o mundo, com opiniões rígidas e egoístas.

A fim de produzir mudanças, vocês devem escolher conscientemente uma alternativa positiva às respostas negativas habituais. Devem se esforçar diligentemente para liberar e remover as antigas formas-pensamento impactadas que os mantêm aprisionados às limitações. Muitos dentre vocês já fizeram grande progresso no processo de equilibrar ou remover as imperfeições do campo áurico.

É imprescindível que removam os padrões de pensamentos destrutivos ou distorcidos do passado, de modo que possam criar o novo e fortalecedor projeto do futuro.

Durante a revisão noturna do seu dia, imaginem uma alternativa positiva para as situações negativas em sua vida, então, concentrem-se nessa visão de forma inquestionável. Devem manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro por meio da mente. Isso dá início ao lento processo de reativação da glândula pineal e da abertura do portal para a Mente Sagrada, que está localizada na parte posterior do cérebro, perto do topo da cabeça.

Gradativamente, à medida que progridem para a terceira dimensão mais elevada e semiequilibrada e para os subníveis inferiores da quarta dimensão, a consciência começa a se expandir para englobar “outros selecionados” – aqueles que se adequam ao seu domínio aceitável de pensar e de ser.

A aceitação e o amor pelos outros possui condições, porque as suas necessidades e desejos pessoais ainda são mais importantes. Entretanto, o seu quociente de amor e compaixão começa a se expandir para incluir aqueles que se encaixam confortavelmente no seu cenário da realidade.

Vocês começam a ouvir a voz baixinha da sua consciência ou do seu Eu da Alma; porém, nem sempre vocês seguem a sua orientação. Alguns dos seus hábitos profundamente arraigados transformam-se em fardos e vocês começam o processo de tentar mudá-los ou liberá-los. Assim começa a batalha entre o ego e o Eu Superior.

Aos poucos, o ego ocupa um lugar secundário como servo da Alma. A personalidade começa a mudar lentamente, visto que o ego não controla mais suas emoções e seus desejos impulsivos. A sua perspectiva sobre os outros também muda passo a passo e vocês começam a considerar as situações a partir de um ponto de vista mais elevado e mais amplo.

A ascensão é um processo de expansão mental, de passar de um estado da consciência para outro. A consciência se expande de modo gradativo para abranger toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e as leis universais superiores. O seu foco não está mais no pequeno self. O derradeiro objetivo é se transformar em um Ser Galáctico e, finalmente, alcançar a Consciência Universal.

Quando se atinge e mantém alguns dos padrões de frequência da quarta dimensão mais elevada e dos padrões vibratórios do nível de entrada da quinta dimensão, começa um download da fusão da Alma das Facetas do Eu Superior que reside em sua Estrela da Alma.

O Eu da Alma Superior, aos poucos, envia a Essência (Átomos-semente de Memória) do Eu Superior para o Centro do Coração Sagrado. Por sua vez, essa ação vai acionar mais da Chama Trina (Amor Divino, Sabedoria Divina e Vontade/Poder Divino) em seu Centro de Poder Solar que abrange o coração, o timo e a região da garganta.

Quando esse processo for concluído, vocês terão integrado os atributos, qualidades e virtudes dessa parte do Eu da Alma. A partir daí, o próximo nível mais elevado do seu Eu Superior etérico descerá e estabelecerá residência com a sua Estrela da Alma, aguardando sua vez de se fundir com vocês. Esse processo se repetirá reiteradamente à medida que vocês se fundem com as Facetas cada vez maiores do seu Eu Divino.

Quanto mais cedo na vida começarem a ouvir as advertências da sua Alma e do Eu Superior, mais fácil será trazer sob controle o ego e o eu da personalidade. O Eu da Alma que possui um senso inato de certo e errado, tornar-se-á cada vez mais forte, se vocês prestarem atenção. Ou ficará progressivamente silencioso, se não fizerem assim.

Conforme o poder da Alma se expande, a sensibilidade aumenta, e seus pensamentos, desejos e ações se tornam mais refinados e amorosos. A Luz do intelecto e a Luz da razão trazem sabedoria e compreensão, porque proporcionam à natureza mental o combustível que lhes possibilita compreender e dominar o mundo da forma.

Estejam cientes de que o perdão significa liberar ou resolver padrões de frequência desequilibrados que vocês criaram entre si mesmos e os demais, enquanto se esforçam para retornar ao centro. O perdão significa libertar-se das emoções negativas a fim de que possam continuar a receber as Partículas Adamantinas da Luz Divina.

Lembrem-se, a pura Essência do Criador, que vocês atraem para o seu Coração Sagrado deve ser acionada e ativada pelas frequências do amor incondicional.

A Era de Peixes de dois mil anos foi regida pela natureza emocional e pelos planos astrais da quarta dimensão. Os próximos dois mil anos, a Era de Aquário, vão se concentrar agora na ciência da espiritualidade e na natureza mental, à medida que a humanidade paulatinamente se muda e se adapta aos níveis mais elevados da quarta dimensão e às frequências do nível de entrada da quinta dimensão inferior.

continua

Deixe uma resposta