RCD2640– Raios ou Chamas
ARCANJO MIGUEL
Transmitida por Ronna Vezane/Escriba Sagrada
SUA CENTELHA DE DIVINDADE É IMORTAL E ETERNA
setembro de 2021
Amados mestres, nunca se esqueçam, o seu motivo de Ser é tornar-se cocriadores conscientes e que nosso Deus Pai/Mãe é a Força Vivificante de sua existência. Devem abandonar o conceito de linha reta, do tempo linear, em que suas escolhas são limitadas e influenciadas pelo passado. Um Mestre de Si Mesmo atua dentro da Lei do Círculo, o conceito do Laço do Infinito (o número 8 no sentido horizontal).
O Laço do Infinito, que flui continuamente a partir de vocês, é preenchido com o potencial divino. Todavia, os Laços do Infinito ao seu redor, em sua Roda do Criador, pessoal, devem conter as formas-pensamento das frequências harmoniosas para apoiar a sua visão.
Tenham a certeza de que seus desejos e suas visões se manifestarão de modo perfeito e no tempo adequado, se vocês permanecerem centrados em seu Coração Sagrado e mantiverem clareza de pensamento e ação. Lembrem-se, o Espírito humano não pode ser derrotado porque é composto de material divino e é, consequentemente, indestrutível. A Centelha da Divindade que foi designada a cada um de vocês é imortal e eterna.
O mundo em que vivem agora não é o reflexo do mundo que foi planejado para vocês. Guardados em seu DNA estão os átomos etéricos do tempo que sustentam a Essência da memória de todas as suas vidas passadas. Vocês se separaram e se refrataram milhares de vezes. No entanto, vocês possuem células de memória de sua Divindade aguardando para serem acessadas e incorporadas em seu Ser. Essas células de memória são os blocos de construção do seu Corpo de Luz.
É um momento para se sintonizarem com a consciência do seu corpo elemental, e vocês devem dispor de tempo para fazer uma introspecção a fim de desenvolver a sensibilidade espiritual.
Devem criar o hábito de continuamente monitorar e controlar seu ESTADO MENTAL, enquanto mergulham cada vez mais profundamente no processo de ascensão e de expansão de sua percepção consciente. Aos poucos, uma boa parte de sua memória dos eventos passados começará a desaparecer, à medida que vocês se retiram do domínio do cérebro instintivo e da mente consciente e passam para o domínio da mente superior.
No decorrer do tempo, a humanidade tornou-se consciente dos sentidos em lugar de permanecer consciente de Deus, perdendo, assim, gradativamente, a oportunidade da autoexpressão. A inspiração e a orientação do Eu Superior e da Alma foram substituídas, paulatinamente, pelos toques do corpo de desejo egoico.
O pensamento original tornou-se uma coisa do passado, enquanto a humanidade ficou aprisionada ao domínio do pensamento ilusório da consciência coletiva. As crenças e conceitos da verdade tornaram-se rígidos, estruturados e muitas vezes distorcidos.
Conforme perderam sucessivamente a conexão com a sua orientação interna, vocês começaram a se concentrar no mundo exterior e se tornaram principalmente pessoas que reagem em vez de pessoas que criam.
Aqueles que operam no ambiente dissonante da terceira e da quarta dimensões contam com suas mentes subconscientes e conscientes para armazenar informações e conhecimento. Alguns são melhores em reter e recuperar informações do que outros, o que é ineficaz ou distorcido em muitos casos. Lembrem-se, o conhecimento deve ser integrado e utilizado de maneira apropriada e eficiente para ser preservado como sabedoria.
Os chacras são centros da mente subconsciente. No princípio, esses chacras funcionavam em perfeita harmonia. Contudo, de modo gradativo, com o passar do tempo, o espectro da dualidade ficou mais forte e predominante, e os padrões vibratórios tornaram-se mais dissonantes. À medida que o sistema de chacras for equilibrado e harmonizado, o centro de poder dos chacras começa a funcionar em uníssono para o bem maior do receptor em vez de lutarem entre si pela supremacia.
continua
PLV2793 – Livro 20 – Diário, 30 /04/2019 PLV2794 – Livro 20 – Diário, 01 /05/2019