RCD2575– Raios ou Chamas
NOVA TERRA NASCENDO
O CONSELHO DOS NOVE: O ADVENTO DA LUZ
Canal: Tazjma VaCoupe Dino
Grupo Público
55,9 mil membros
Laureano G Gonçalves
postado em 24/06/2021, por EraOfLight
Nós somos os Pleiadianos. Nós somos suas irmãs e irmãos. Há muito que os observamos de longe, mas agora nos movemos entre vocês como seres humanos. Estamos aqui.
Em nossos corações, cantamos para o seu planeta, que tão amorosamente apóia sua raça, apesar dos esforços contínuos para destruí-la, por aqueles que não são deste mundo ou dimensão.
Liberte o seu mundo e a si mesmo da tirania do ódio, do desespero e da raiva. Voltem-se uns para os outros com um ar de aceitação, pois cada um de vocês é inteiramente único e individual, mas parte de um todo coletivo.
Entendemos que a dor e o sofrimento no mundo vêm da ignorância, da falta de luz. Você se esqueceu de seus laços sagrados com a terra, com o céu e uns com os outros. Libere seus medos.
Deixe os sonhos da sua infância voltarem à sua memória adulta e se libertar da necessidade de competir uns contra os outros.
Há um profundo desalinhamento em seu mundo, decorrente de uma profunda perda da memória da alma do início sagrado do Universo. Você se tornou ignorante de seus próprios primórdios. E sua verdadeira história foi escondida de você.
Muitos de vocês se veem separados da Fonte, perdidos, como um gato ou cachorro vadio, ou uma criança negligenciada ou ancião. Você nunca foi separado da Fonte, pois a luz vive dentro de você, dentro da câmara secreta do seu coração. Aí você é um com o Criador, com a Fonte, com Deus Pai / Mãe.
Uma vez sua raça desceu da Luz e para a Luz ela retornará. O caminho do Retorno começou. O evento de que tantos falam está acontecendo agora, à medida que mais e mais indivíduos decidem mudar suas vidas e buscar o sagrado interior. E quando esse coração se abre, eles de repente podem ver seus vizinhos e colegas de trabalho com novos olhos, seus olhos interiores, o singular Olho da Sabedoria e Consciência Crística.
A Luz ilumina e traz consigo a sabedoria divina. Essa sabedoria sempre existiu, mas permaneceu oculta durante a idade das trevas após a queda.
Nós encorajamos você a buscar a sabedoria que existe nos ensinamentos dos povos indígenas da Terra. Eles guardaram esses segredos em seus corações, sabendo que a sabedoria seria necessária para todas as pessoas, mesmo que parecesse que o mundo estava morrendo.
O velho mundo está morrendo. O mundo em que muitos de vocês cresceram e para o qual foram condicionados está agora em processo de desintegração. As forças das trevas resistem à pressão cada vez maior da luz e procuram enredar as multidões nas trevas e na ignorância mais uma vez, de modo que seu controle das rédeas do governo e do comércio não pode ser afrouxado.
Cabe a cada indivíduo fazer a escolha se deseja ou não ser livre, se deseja ou não mudar de vida e então dar o próximo passo.
Seu processo de transmutação assume a forma de uma jornada espiritual, onde você é privado de suas velhas crenças. Para o bem da sua cura, você revive e passa por muitas transformações à medida que as camadas da velha energia pegajosa são removidas e liberadas de seu campo de energia.
Você está passando por uma limpeza completa de seus padrões cármicos individuais, familiares e culturais, para que a humanidade não tenha que reviver suas vidas em um círculo negativo repetitivo de sofrimento e miséria. Você está se libertando da Roda.
Em um tempo perdido nas brumas do tempo, a humanidade viveu neste planeta em harmonia e graça, em um cenário paradisíaco no meio do Oceano Pacífico. Alguns de vocês se lembram desta terra como Lemuria ou Mu. Enquanto estava lá, a humanidade ainda não havia assumido a forma física; que veio mais tarde na Atlântida, quando o planeta inteiro desceu em frequência.
Uma vez que sua consciência foi alojada dentro de corpos de corpos de luz, à medida que o planeta desceu em frequência e a vibração diminuiu, seus corpos assumiram a forma física, tornando-se pesados e densos.
continua
PLV2728 – Livro 20 – Diário, 24/02/2019 PLV2729 – Livro 20 – Diário, 25/02/2019