Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD256 – Raios ou Chamas

 

SINTOMAS DA TRANSFORMAÇÃO

continua

Os humanos, que são os Guardiões do Solo, se voluntariaram para ancorar esta força crescente de transmutação na Terra, enquanto que os Cetáceos se voluntariaram para ancorar esta força na água. Assim que ancoradas, essas frequências superiores de Luz se replicam para criar um corpo que é mais luz e menos matéria. Esta expansão de luz é grandemente facilitada pelo fato de que o corpo planetário de Gaia está se expondo à luz multidimensional e amor incondicional fluindo do centro da Galáxia. Desta maneira o Fluxo provindo das dimensões superiores é ancorado no plano terreno com sua inspiração e vocês o compartilham com toda a vida através de sua expiração. Conforme o espírito/energia dimensionalmente superior é integrado na forma/matéria dimensionalmente inferior, a frequência da forma começa a transmutar.

Há componentes de sua consciência, corpo e vida que precisarão ser liberados, pois eles são densos demais para transmutar. Da mesma maneira, áreas do corpo de Gaia são densas demais para transmutar e terão que ser liberadas. Este processo de liberar a densidade é o essencial do processo de transmutação da matéria de volta para sua frequência superior de expressão do Espírito.

Além do mais, esta transmutação envolverá todas as áreas da vida pessoal e planetária, seja um inseto, um vegetal, um animal, uma pessoa, um planeta, um sistema solar ou uma galáxia. As folhas do botão que contém a flor morrem para que a flor desabroche. A flor que contém as sementes morre para que a semente se torne uma fruta. A fruta cai no solo e morre para que suas sementes interiores possam ser liberadas na terra para que nasça uma nova árvore.

Morte é somente outra palavra para transmutação. O vaso terreno que vocês têm usado está para ser substituído por um vaso de luz. A árvore (a Árvore da Vida) representa sua consciência, que eternamente se repete em planetas diferentes, tempo espaço, realidades paralelas, sistema solar, galáxias e dimensões. A árvore nunca morre, pois ela criou tantas versões dela que uma versão está em forma em algum lugar, em algum tempo e em alguma forma de manifestação.

Entretanto, a árvore pode decidir que ela quer retornar à visão geral (dimensões superiores) para poder observar todas as suas manifestações dentro da perspectiva do UM.

Neste caso, a consciência retorna à sua Fonte para ver todas as suas criações e agrupá-las em UMA consciência. Entretanto, o cérebro humano é uma das muitas criações que está se preparando para deixar a dualidade e existir no reino da unidade. Para realizar isto, o

Casamento Místico do masculino e feminino deve ser selado na Luz para que seu

filho de amor – o Corpo de Luz – possa começar a se expandir além de seu casulo do vaso físico terreno. Conforme a versão do cérebro baseada no gênero começa a se fundir no Computador Biológico UNO, os códigos do DNA ACIONAM o sistema de uns e zeros para criar a “semente da ascensão”, que se replicará para a ressonância superior de consciência para se igualar à frequência superior de seu Corpo de Luz. Quando a luz superior do Centro Galáctico entra na sua Coroa, seu vaso terreno aceita, ancora e integra a energia multidimensional superior em seu vaso terreno físico.

É neste ponto que os sintomas da transformação aumentam, pois a luz superior elimina os pensamentos de frequência inferior, emoções, lembranças e toxinas físicas.

Desta maneira, seu vaso terreno se torna LEVE o suficiente para começar sua transmutação do corpo físico denso que vocês têm usado para a forma de frequência superior de seu Corpo de Luz. Mas os Sintomas de Transmutação podem ser muito desconfortáveis.

Deixe uma resposta