RCD2477– Raios ou Chamas
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Natalie Glasson
A TRINDADE DA CURA ARCANGÉLICA
12 março 2021
Saudações e amor, Eu, Arcanjo Miguel, estendo-lhes agora. É uma honra estar em sua presença e apresentar-lhes as vibrações angélicas. Hoje, eu apresento as vibrações angélicas dos Arcanjos Rafael e Gabriel. Criamos uma trindade, um trio de Luz e cura Arcangélicas que gostaríamos de compartilhar com vocês.
Conforme nos apresentamos como três, gostaríamos de instigar e proporcionar-lhes uma vibração de cura que os apoie em sua atual etapa da existência. Cada um de nós representa uma qualidade do Criador.
Eu, Arcanjo Miguel, represento a Vontade Divina do Criador;
Arcanjo Rafael representa a Consciência Divina do Criador;
Arcanjo Gabriel representa a Expressão Divina do Criador.
O Projeto de Ascensão da Nova Terra foi ancorado em seu ser e na Terra. Continua a ser ativado, manifestando-se na Terra, criando uma nova Terra, um novo mundo e uma existência para que vocês incorporem e vivenciem. Há muitas mudanças, alterações e transformações acontecendo, que vocês podem achar confuso, inquietante e podem se sentir desequilibrados.
Pode lhes ocorrer que todos à sua volta estejam mudando e que vocês permanecem imóveis ou talvez vocês estejam mudando tanto que todos em seu entorno estejam percebendo. Há muita mudança acontecendo na Terra agora e principalmente dentro do seu ser, à medida que o Projeto de Ascensão da Nova Terra prossegue na Terra e se manifesta de modo mais físico para que todos possam experimentar.
Enquanto essa manifestação ocorre, vocês podem perceber a sua atenção sendo atraída para se concentrar no tumulto, na turbulência do mundo e em seu ser. Podem descobrir que as antigas energias, que vocês esconderam, a confusão que vocês se esqueceram há muito tempo ou simplesmente a sensação de inquietação, instabilidade ou desequilíbrio pode vir à tona, o que vocês não reconheceram nem experimentaram durante algum tempo. O Projeto de Ascensão da Nova Terra está trazendo à superfície tudo o que não for da Luz e da verdade do Criador.
Estamos todos passando por um portal agora, um portal para um novo mundo. É como se estivéssemos agora fazendo as malas para as férias, escolhendo exatamente o que queremos levar para o novo mundo e o que queremos deixar para trás. É muitas vezes o que realmente queremos deixar para trás, e sabermos que devemos deixar para trás, que é desafiador, e, às vezes, difícil de reconhecer.
Muitas energias virão à tona para serem reconhecidas, e, por isso, nós, os três Arcanjos, gostaríamos de trazer nossas vibrações de cura para vocês, a fim de os apoiar e para que se sintam mais ancorados, tranquilizados e podendo lidar com as mudanças que estão ocorrendo e com as alterações na realidade interna e externa. Enquanto se concentram e se permitem compreender as coisas que são verdadeiras e as que não são.
Gostaríamos de apresentar uma vibração de cura que sustente a Vontade Divina, a Consciência Divina e a Expressão Divina do Criador, impulsionando-as em seu ser. Ao passar pela porta para o novo mundo, são essas três energias de que vão precisar.
A Vontade Divina do Criador, a Consciência Divina e a Expressão Divina, que vocês também podem traduzir como intuição, consciência de quem vocês são e a expressão que desejam integrar em todo o seu ser. Essa integração quer ocorrer em seu corpo físico, na conscientização de suas emoções, de seus pensamentos, do que vocês gostariam de criar e como estão agindo e reagindo consigo mesmos e com os demais.
A Consciência Divina é um reconhecimento da verdade e do que não é a verdade, o que vocês gostariam de criar no mundo e uma compreensão do Projeto de Ascensão da Nova Terra, à medida que se ativa ainda mais.
A Divina Expressão é o propósito fundamental para a sua existência na Terra, e o propósito importante do Projeto de Ascensão da Nova Terra. Quanto mais puderem expressar o Criador, mais fácil constatarão a sua existência no mundo. Mais fácil de poderem ser realizados, completos, bem sucedidos e terem amor e paz.
continua
PLV2631 – Livro 19 – Diário, 18/11/2018 PLV2632 – Livro 19 – Diário, 19/11/2018