RCD2395– Raios ou Chamas
MENSAGEM DA MÃE MARIA
Através de Judith Coates
MÃE MARIA FALA SOBRE A VERDADEIRA HISTÓRIA DO NATAL
continuação
Na manhã do dia reservado para Dia Santo, quando você despertar, quando abrir os olhos pela primeira vez, permita-se não pensar no que você tem que fazer nesse dia.
Que seus pensamentos não sejam “O que vou preparar para a ceia? Que presentes ainda vou ter que embrulhar? Aonde preciso ir?” Dedique os primeiros minutos dessa manhã para agradecer ao seu próprio Espírito Santo, à sua própria Criança Crística inocente, por lhe permitir participar desta experiência de brincar nesta caixa de areia.
Permita-se sentir a santidade do Cristo. Você está nascendo – o Cristo em você está nascendo mais uma vez na sua lembrança, no Dia de Natal, o dia que você reservou para dia santo. E então, no dia seguinte ao feriado, quando despertar pela manhã, lembre-se quem você é. Lembre-se… “Ah, é meu aniversário de novo!”. E assim você poderá ter 365 aniversários por ano, e a cada quatro anos, 366!
E permita-se sentir-se leve e alegre. Permita-se viver com leveza e alegria o dia santo e cada dia depois desse. Isto fará uma diferença no modo que você enxerga o mundo. Fará uma diferença no modo que os outros o veem.
Se eles o veem como alguém que vive com leveza e alegria, isto os encorajará a observar seus próprios corações e seguir pelo caminho da luz. Porque o que você verdadeiramente é – mesmo em sua forma física – é energia luminosa concentrada numa forma.
No princípio, antes até de existir o tempo, houve o nascimento do Cristo com o Pensamento (com “P” maiúsculo) que estava fora do tempo, fora até do que vocês entendem por Criação; o Pensamento de ir adiante e expressar a Luz – este Pensamento!
A Luz é usada como um símbolo. É uma propriedade física, de modo que se eu falar com seres de outras realidades e dimensões que não conheçam a fisicalidade, esse símbolo não será usado. Mas para vocês, nesta realidade, a Luz é entendida como sendo a divindade da fisicalidade.
No princípio, antes mesmo que houvesse o pensamento de começar, havia o Cristo – o Princípio Criativo, como o chamarei – o Pensamento de prosseguir, para sempre.
Quando o propósito do tempo for cumprido (e ele será cumprido, no devido tempo), vocês continuarão além do tempo e se perceberão ainda sendo. Haverá uma liberdade, uma felicidade, uma verdadeira celebração de alegria; não alegria física, mas alegria do espírito que sabe simplesmente Ser, explorar, vivenciar, expressar de todas as formas o Princípio Criativo.
Este ano, permita-se viver em simplicidade; viva seus dias santos com simplicidade e alegria. Saiba que, na verdade, a dádiva que você mais valoriza é a dádiva do amor, e que a dádiva que todos os outros mais valorizam é a de ser amado. Não importa se você tem os presentes mais caros para oferecer. O que importa é como você oferece o presente. O que importa é que você está disposto a doar.
Saiba que você está dando à luz o Cristo cada vez que se lembra do amor. Em tantas encarnações, sempre que você se permitiu ser pai ou mãe, trazer um recém-nascido ao mundo, tomá-lo em seus braços, fitá-lo nos olhos com inocência e amor, você pensou:
“E agora, o que faço?” Você simplesmente amou-o; cuidou carinhosamente dele; agradeceu-lhe por estar na sua vida. Agora você pode fazer o mesmo com seus próprios filhos; pode fazer o mesmo com o filho de qualquer pessoa. E você pode fazer o mesmo com a sua própria Criança Crística.
A verdadeira história do Natal, do nascimento de Cristo, aconteceu antes do tempo ter sido pensado, e acontece em muitas realidades que se esqueceram de sua própria divindade. Nem todas as realidades se esqueceram de sua divindade, mas para aquelas que se esqueceram, nós chegamos, vocês chegam, para lembrá-las da natureza Crística que expressa e vivencia todas as realidades.
Portanto amem, vivam, deem à Luz o Cristo conscientemente, em simplicidade e alegria, como foi feito antes do tempo começar e como eu fiz no estábulo atrás da hospedaria. Sempre que quiserem conhecer o amor, me chamem. Eu os amei com um amor eterno, pois vocês têm sido meus filhos. Cada um de vocês é a minha Criança, o meu Filho, meu Filho Sagrado.
Assim seja!
Mãe Maria
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Fonte: http://www.oakbridge.org/articles.php?aid=93
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!
LUZ!
STELA
PLV2550 – Livro 19 – Diário, 29/08/2018 PLV2551 – Livro 19 – Diário, 30/08/2018