RCD237 Raios ou Chamas
Mestres Ascensionados
Passado e futuro não existem do ponto de vista espiritual. Estas são noções próprias do mundo material. E o mundo material é uma escola que nos oferece oportunidade de ganhar mestria sobre a nossa vibração: Os sentimentos elevados nos levam imediatamente na direção da Idade de Ouro, das Esferas Elevadas, do “Reino dos Céus”.
Por isso, o Mestre Ascensionado Jesus Cristo insistiu que o Reino dos Céus está dentro de nós, e que “ninguém chega ao Pai senão por mim” – não pela pessoa física de Jesus, mas pelo Cristo, que é o Ser Divino, o Verdadeiro Ser que habita o coração e faz a conexão entre a matéria e a Presença Divina que paira sobre nós.
Quando se fala que a Terra viverá uma nova Idade de Ouro, isso significa que o padrão vibratório do planeta se elevará, e isso se refletirá no mundo material. Daí porque a Terra será um local onde não haverá espaço para mentalidades nem sentimentos de baixo nível.
Porém, como tempo é uma sensação própria da matéria, a Idade de Ouro existe e pode ser acessada sempre. Basta elevarmos a qualidade dos nossos sentimentos e pensamentos e nos negarmos a nos deixar abalar pelas baixas vibrações. Não é preciso esperar nada para alcançar a Idade de Ouro. Basta reconhecer Deus em tudo, perdoar e recusar o círculo vicioso da negatividade.
“Não existe dia antes que a noite termine“
Paulo Roberto Gaefke
E não há colheita sem semeadura, por isso, tenha paciência, saiba aguardar, há um momento certo para cada coisa, e o que te parece longe demais, se vence com o primeiro passo.
E o que te parece impossível, se materializa diante do seu esforço,
Por isso, acalme-se. A paz interior é o seu maior tesouro, não deixe que a ansiedade venha roubá-la. Nem permita que alguém a destrua, seja com atitudes ou comentários. Seja você revestido da certeza, de que a noite mais escura vai passar. A chuva mais forte, mesmo seguida de raios, vai dar lugar ao sol, ao arco-íris. E o arco-íris é sinal de esperança, confiança de Deus nos homens.
Nova oportunidade de crescer e seguir, rumo ao novo horizonte, confiante.
Que você seja revestido da paz, que você a conquiste como um tesouro. Guarde-a em seu coração como quem ama. Zele por ela e espalhe-a, como boa semente que o vento leva, por onde você for, assim, ela sempre voltará mais forte, para o seu interior.
E é a sabedoria quem diz, que com a paz, saberás então, que tu és imensamente feliz!
“A paz do Cristo te acompanhe, hoje e sempre, Amém”
PLV250- Livro 4 – Diário, 14/02/2011 PLV251- Livro 4 – Diário, 15/02/2011