RCD233 Raios ou Chamas
A Arte de Esperar
Por Saint Germain
através de Hazel
01 Ago de 2010 – 10:03:05 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Sólon: Amados,
A Teoria só funciona na prática. O Mestre que cada um é, o Fragmento do PAI dentro de cada um, está desejoso de ser descoberto pela ação de cada um. Nada, jamais cairá no colo de um procrastinador.
A vossa realidade cotidiana é a medida da manifestação do mestre interior de cada um, ou a falta. O poder da mudança e da melhoria está em vossas mãos, pelo poder da escolha. Peçam em oração e Manifestem o Plano Divino de Cristo Miguel através de cada um, e permitam que o sincronismo divino ocorra em vossas vidas.
Busquem, tentem percebam, criem, ação. O PAI abençoa cada passo que trilharem no caminho de volta aos seus braços.
Namaste,
Original: Germain on The Art of Waiting
http://abundanthope.net/pages/hazel/Germain-on-The-Art-of-Waiting.shtml
Vocês que estão no plano terrestre têm habilmente cultivado a arte de esperar. Vocês merecem os melhores elogios por dominarem essa habilidade. Contudo, em minha opinião, essa é uma habilidade não aproveitada. Vocês não aspiram por paciência em sua jornada de vida. Seu estilo é aquele dos viajantes que seguem linearmente e não conseguem conceber a noção de eternidade.
Vocês se tornaram tão presos na equação linear que não conseguem ver além do tempo como o chamam e conhecem. Sua incapacidade de compreender o infinito criou uma idéia de “tempo” pelo qual vocês medem o progresso de suas vidas. Em vez de medir o progresso através de realizações, o tempo é a bússola essencial.
Gostaria de esclarecer que ser paciente não envolve vocês estarem esperando o que for que estejam buscando. Significa simplesmente vocês reconhecerem que há uma ordem divina ou uma sequência que deve, enquanto se desenrolam ao mesmo tempo, contribuir ativamente para a preparação.
Esperar é um costume infeliz sobre a Terra. Cria uma desculpa para a inação, que é contrária a Deus, que é um Ser de ação. Esperar denota a paralisação do tempo, pois não há progresso enquanto esperam.
O ato de esperar derrotou muitos sonhos de muitos indvíduos porque há uma expectativa inerente que o maná cairá do céu, por assim dizer, sem ação participativa. Ao esperar, o ser humano abdica de sua responsabilidade como co-criador empenhado em alcançar o objetivo final de ascensão através do dar e do fazer. Esperar sangra a força de vida pelos esforços co-criativos e coloca vocês num espaço de retrocesso estagnado. Suas vidas se tornam um jogo de longa espera.
Nem pense nisso, de que vocês devem esperar por algo ou alguém antes de embarcarem em sua empreitada escolhida. Quando falo de espera, Eu não estou falando do tipo de espera que vocês devem experimentar quando uma pré-condição deva ser satisfeita antes da entrada de vocês mesmos. Estou me referindo ao tipo de espera que gera expectativas de outras pessoas ou coisas que vocês considerem ser necessários para criar os resultados que vocês desejam. Só vocês pessoalmente, podem criar usando o poder de seus pensamentos e visões. O poder repousa dentro de vocês, onde está a espera nisso?
continua
PLV246- Livro 4 – Diário, 10/02/2011 PLV247- Livro 4 – Diário, 11/02/2011