RCD2305 – Raios ou Chamas
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
DISCUTIR RELAÇÃO CONSIGO MESMOS
08/05/2020
Amadas Almas, Saudações!
Para hoje o assunto será leve devido à intimidade entre o tema e suas realidades. Quem já falou, fala ou ainda passará à falar consigo mesmo, sabe muito bem do que estamos tratando aqui – esse hábito tão pouco compreendido entre tantos terranos espalhados pelo planetinha azul. [sorriso]
Por certo, quem nunca viveu a experiência de se flagrar desenvolvendo altas discussões de relação sozinhos, em suas mentes, conhecem alguém que o faça, chegando às vias de verbalizar esses… diálogos. Se estão ficando loucos por causa disso? Não, definitivamente.
Isso que tantos terranos praticam e chamam até de “pensar alto”, na verdade possui leituras diferentes, se levarmos em conta os conceitos baseados nos entendimentos do Homem ordinário e de seu suporte galáctico, extra-dimensional. Mas tudo bem, o que menos importa nesses casos é o que dizem os outros, e sim o que vocês são capazes de captar, a que conclusões podem chegar à partir dessas reflexões tão peculiares.
[sorriso]
Se se pode dizer que existe influência de outras formas – ou não-formas – de consciências nesses embates ideológicos internos? Sim, e com bastante frequência! Por esta razão a proposta que realizamos acima sobre focar na qualidade daquilo que fica em vocês, em seu corações, em suas mentes, após a experiência. Porque disso é possível realizar uma leitura superficial sobre a natureza daquilo à que cada qual anda dando sintonia.
Um exemplo prático: Felisteu “pensa alto”, fala consigo mesmo com regularidade e, na maioria das vezes, fica bravo porque discorda das conclusões que chega. Muito provavelmente Felisteu está sendo trabalhado, muito naturalmente e de forma inconsciente disso, sobre os próprios entendimentos. Pode ser por uma consciência familiar liberta da fisicalidade terrana, pode ser por seus anjos, por guias, enfim, por alguma essência benevolente interessada em contribuir para que ele pense, reflita melhor sobre uma postura pessoal e que pode elevá-lo ou não, dependendo da própria predisposição de Felisteu. Isso é muito mais comum do que supõem vocês, Pozinhos de Estrelas! [sorriso]
continua
PLV2325 – Livro 18 – Diário, 15/01/2018 PLV2326 – Livro 18 – Diário,