RCD2267 – Raios ou Chamas
KRYON
Canalização ao vivo Através de Lee Carroll,
continuação
O ADVENTO DA EVOLUÇÃO DA NOVA SABEDORIA DA HUMANIDADE
A “sabedoria irrestrita” será quieta e extrairá, das profundezas dos Registros Akashicos, o que deu certo e não o que não funcionou. Ela começará a ter memórias positivas e não negativas. A “sabedoria irrestrita” começará a entender a si mesma e refletirá sobre a compaixão da criação. Aqui estão cinco dos atributos a serem procurados em Seres Humanos evoluídos:
UM: Serão quietos, discretos – nada de autopromoção.
DOIS: Compreenderão que tudo o que sabem é uma fração do que existe. Portanto, serão humildes em vista do que não sabem.
TRÊS: Estarão sempre prontos para o inesperado e nunca considerarão que algo esteja “completo”.
QUATRO: Amarão incondicional e profundamente. Amarão a humanidade e a Terra de um modo evidente.
CINCO: Terão compaixão “estendida” – algo que vocês não viram ainda.
Estes serão os mais sábios do planeta, e eles estão chegando.
A maior sabedoria do planeta não virá do “pensamento elevado”, nem de palavras sábias ditas no passado, mas de tudo que vem sendo vivenciado durante éons pela humanidade. Somente as almas velhas terão isto.
O Akasha no DNA está despertando este atributo, e vocês o verão primeiro nas novas crianças que vem chegando desde 2012. Agora mesmo, vocês já estão percebendo a diferença entre crianças “espertas e inteligentes” e crianças de uma sabedoria que está “além da idade delas”.
O ASPECTO PRÁTICO
O que vocês podem aproveitar desta discussão sobre um novo tipo de sabedoria? Ela começará a mudar a forma como tudo funciona, e isto pode ser assustador para alguns. Mudança é assim. Ela começa a modificar a vida cotidiana e as coisas que têm sido sempre iguais há éons. Ela começa a metamorfosear o “normal” em alguma outra coisa.
Esta nova natureza Humana em evolução afetará o modo em que são realizados os seus negócios. As lideranças empresariais começarão a entender que os funcionários são os verdadeiros recursos Humanos e são o que há de mais valioso no planeta. Portanto, eles são mais família do que trabalhadores, e é preciso haver afeição e cuidados no local de trabalho.
O aspecto fundamental dos negócios será uma combinação entre resultados financeiros e o bem-estar da “família” que trabalha na empresa.
O que a administração pode fazer para tornar a “experiência de trabalho” mais pacífica e produtiva para todos os funcionários? Grandes corporações vão se tornar grandes famílias, e os trabalhadores talvez nunca mais queiram se demitir, porque nelas eles são cuidados de diversas maneiras. Isto seria uma espécie de sonho de Poliana? Não, queridos! Isto já é uma realidade em algumas culturas.
E como seria a sabedoria na política?
Já falamos sobre isto antes, mas alguns precisam ouvi-lo novamente. Chegará um dia em que, se um candidato criticar outro de um modo antiético, vocês o abandonarão. Farão isto porque esse comportamento lhes mostrará o que ele realmente é. Se um candidato falar duramente do seu adversário e trata-lo por nomes desagradáveis, vocês o derrubarão.
A indelicadeza é uma janela transparente que lhes permite enxergar a personalidade dos seus candidatos; e o público será repelido por ela. Os eleitores esperarão integridade, honestidade, compaixão e bondade, mesmo no calor da divergência de ideias.
De repente haverá a evolução do processo político, e um lado não terá que massacrar o outro para ser entendido ou para vencer. Vencer graças a informações errôneas ou falsas será considerado desonesto e inaceitável.
Isto vai mudar o teor das campanhas políticas, queridos, e é algo que também está chegando. Vocês descobrirão que os políticos não conseguem ser suficientemente gentis uns com os outros! Entretanto, quando eles perceberem que o público está começando a mudar suas expectativas, muitos dos políticos antigos vão reagir e tentar corresponder a elas para serem eleitos.
Mas se estiverem apenas fingindo, vocês conseguirão percebê-lo também. Em um palco público, um Ser Humano não consegue fingir ser gentil e compassivo, se ele não for realmente assim. A realidade se mostra rapidamente.
A primeira vez que vocês tiverem uma disputa em que dois ou mais candidatos se apresentarem com compaixão sincera e realmente gostarem dos seus adversários, será como uma lufada de ar fresco para vocês! Vocês realmente começarão a escutar as ideias opostas e não se concentrarão no que for negativo.
Verão a diferença entre as propostas e compreenderão que realmente há uma mudança no jogo. Isto mudará aquele que for eleito. Porque este, então, esperará integridade daqueles que trabalharão consigo nos papéis de liderança. Tudo mudará porque essa mudança não virá da alma, mas de um DNA que está evoluindo. A compaixão será o novo padrão de ouro.
continua
PLV2287 – Livro 17 – Diário, 07/10/2017 PLV2288 – Livro 17 – Diário, 08/10/2017