Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2246 – Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Celia Fenn

PORTAL DE LEÃO DE 2020

21 de julho 2020

Meus amados, novamente é o período do Portal de Leão e do Ano Novo Planetário. Outra Espiral Diamantina do Tempo está sendo produzida através do Portal de Leão de 8/8. Os Guardiães do Leão Real de “ontem” e de “amanhã” estão postados no Portal, prontos para admitir aqueles que estão equilibrados em seus corações na Espiral Sagrada na cocriação magistral do planeta Terra.

Começa em 22 de julho, quando o Sol passa para a constelação de Leão, e, então, ganha impulso durante o “dia fora do tempo”, em 25 de julho, e no Ano Novo Planetário, em 26 de julho. É quando os Leões Reais de Regulus e Sirius ajudam na criação de uma nova linha do tempo ou, mais corretamente, uma nova espiral para a Nova Terra.

O tempo é uma espiral diamantina do poder criativo, que permite aos Seres de Luz e ao Espírito que se manifestem e criem em um cenário material ou físico. Trata-se da energia criativa do desejo original por conhecimento e experiência, que deu início ao despontar da criação, e que continua a prover de energia o processo em progresso da Ascensão/Criação.

Nos últimos anos, o Portal de Leão tem sido relativamente poderoso com luas cheias e eclipses caindo no período do Portal. Este ano está tranquilo, porque vocês já passaram pelo Portal do Eclipse Triplo, entre 5 de junho e 5 de julho, e isso os preparou para o Portal de Leão. Por isso, este ano, vocês começam o trânsito à medida que o Sol passa para Leão, e quando o Sol nasce em conjunção com a Estrela Azul de Sirius, no céu ao amanhecer no hemisfério norte.

O dia 25 de julho, o dia fora do tempo, lhes permite soltar e liberar a espiral temporal do ano passado e abrir espaço para ativar a nova espiral do tempo. Tenham cuidado em 25 de julho e liberem o que vocês não querem levar consigo para o próximo ciclo galáctico. Depois, no dia 26 de julho, vocês estarão prontos para estabelecerem intenções para o próximo ciclo da vida e da evolução, tanto para si mesmos, quanto para o planeta.

Solicitamos que estejam cientes de que este será, não obstante, um trânsito poderoso, até porque Júpiter, Saturno e Plutão estarão se juntando em movimento retrógrado, na décima casa, de Capricórnio, enquanto no dia 8/8, que é o ápice do período do Portal de Leão, a Lua e Marte estarão em Áries.

Isso sugere, meus amados, que as energias coletivas atuais de doença e dissensão continuarão, conforme as velhas energias forem liberadas, assim como as emoções e as reações das pessoas continuarão sendo agressivas e conflituosas.

Aqueles que são sábios, vão utilizar essa energia para se manter em seu poder, de uma maneira firme, porém gentil, e para serem criativos, mesmo se a energia for instável, às vezes. Podem ter certeza, meus caríssimos, que essas energias difíceis continuarão pelo menos até o fim do ano. Portanto, decidam encontrar a paz e estabilidade interiores para apoiar o seu caminho em frente.

Seu coração é o centro da Paz e da Luz

Meus amados, é somente em seu Coração Sagrado que vocês encontrarão um espaço de paz e equilíbrio. Há muita coisa em sua realidade exterior que é caótica e desequilibrada. Esse fluxo de “caos” é o resultado do colapso das estruturas ou “contêineres”, que mantiveram em vigor os antigos modos por tanto tempo. Conforme entram em colapso, a energia que eles contêm é liberada em um fluxo poderoso e turbulento de caos.

Embora o caos seja sempre uma energia criativa, semeando novas ideias e novas formas de ser, pode ser exaustivo ser continuamente varrido pelo redemoinho da energia e da emoção. Nesse caldeirão, muitas pessoas estão fixando-se em ideias e modos de pensar que parecem lhes explicar as coisas. Têm dificuldade em deixar de lado a ideia de narrativas dentro de narrativas, e suas mentes ocupadas continuam “pulando” de uma toca de coelho para outra.

continua

Deixe uma resposta