Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2206 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie

O QUE É A ASCENSÃO PLANETÁRIA?

continuação

Pergunta # 3: Como se pode experienciar a “Ascensão”?

Ascensão é o processo no qual uma pessoa, lugar, situação e / ou planeta dá um “Salto Cósmico” no Sistema Operacional da próxima frequência da realidade. Inicialmente, o grupo de pessoas, lugares, animais, água, terra, ar, fogo decide que eles estão prontos para transmutar para a próxima frequência da realidade.

Mas pode-se dizer qual é a próxima frequência e como dar esse salto cósmico?

E / ou, como se pode dizer que eles estão na próxima frequência da realidade?

A resposta é que você primeiro sente a mudança em seu coração e mente. Você também será capaz de dizer pelos animais, plantas, peixes, insetos, etc. que todos têm o que nós perceberíamos como um “coração cheio de amor” e uma mente que é um sistema operacional de dimensão mais elevada.

Todos os seres, mesmo as menores formas de vida, têm alguma forma de conexão com o UM do TODO, que é o “Sistema Operacional Planetário” de Gaia. Esse sistema operacional influencia todas as pessoas, lugares, situações e / ou coisas.

O Sistema Operacional Planetário é projetado para manter os elementos e Elementais em alinhamento com o Plano Divino para a Terra. No entanto, um ser humano pode, e tem ignorado e / ou trabalhado contra esse Sistema Operacional. No entanto, os seres humanos são os únicos seres na Terra que fizeram isso.

Apenas os humanos se separaram tanto de seu planeta que eles não percebem, ou se importam, que o dano que é feito ao planeta é feito a TODOS os seres do planeta.

O Sistema Operacional Planetário ressoa com as dimensões mais elevadas da Terra, como um “supervisor” ou “guardião”. Somente os humanos podem operar fora deste Sistema Operacional Planetário – e eles fizeram isso mais tempo do que se podia contar.

O Sistema Operacional Planetário é projetado para manter Gaia em alinhamento com cada um que seja “motivo de encarnação”. Este Sistema Operacional é o que permite que toda a vida na Terra cresça, expanda-se e, eventualmente, transmute para as frequências mais elevadas da realidade.

Este sistema operacional é projetado para fazer com que os seres de cada planeta, neste caso, o planeta Terra, se alinhem com a mesma “razão de encarnação”. Esta razão para a encarnação é o que permite e ativa todos os que vivem em Gaia, incluindo Gaia, a. sentir o “desejo” de crescer, expandir-se e até mesmo transmutar para uma expressão mais elevada do ser.

Dessa maneira, aquilo que nasceu ou assumiu uma forma terrestre pode se alinhar, seja esse ser um pequeno pássaro ou uma enorme águia, com o “senso de unidade” que Gaia tem compartilhado com todos os Seus Seres.

Dessa maneira, abelhas, pássaros, formigas, peixes, nuvens, montanhas, florestas e todas as formas de vida na Terra têm sua marca pessoal de “Consciência de Unidade”. Os únicos seres que NÃO têm essa Consciência de Unidade são alguns dos humanos.

Muitos humanos são capazes de participar da maravilha e alegria da Consciência de Unidade de Gaia. No entanto, os humanos que têm esse senso de Consciência de Unidade são frequentemente aqueles que têm menos ambição de possuir aquilo que está ao seu redor e aqueles que seguem os antigos caminhos da unidade tribal e o profundo cuidado pela Terra, Ar, Fogo e Água de Gaia, incluindo o Espírito do Fogo nas profundezas do Núcleo da Terra.

Curiosamente, aqueles que parecem ter mais coisas, muitas vezes têm a consciência menos desperta. Isso ocorre porque a consciência não surge do que se tem, mas do que se deu aos outros e à Gaia.

O amor é a chave para a consciência superior, porque o amor se trata de compartilhar, ouvir e se expressar com o coração. Na verdade, o amor é como um casamento em que o amor faz o voto de “Eu sempre o amarei”. É claro, muitos humanos não podem manter esse voto, mas as montanhas, o céu e os rios amam sempre a chuva. Em outras palavras, o Amor, o Amor Verdadeiro, só conhece a confiança.

Mas, “O que é o Amor?”, perguntam os humanos. Mas eles não têm essa resposta até que o amor deles possa “balançar” como uma árvore ao vento, “expandir-se como um lago que absorve a chuva que cai e permanece junto como os pássaros de um rebanho. O reino animal ama Gaia exatamente como ela é.

Eles não precisam da água para criar uma cachoeira falsa, ou da piscina para ter produtos químicos, ou de pessoas que dirijam carros velozes e luxuosos para mostrar que eles têm dinheiro. Acima de tudo, os animais não precisam reconhecer as mudanças ou melhorar as partes de Gaia.

Gaia não pensa em termos de melhor ou pior. Gaia É e ela permite que toda a vida seja o que é! E isso não é apenas o que é agora ou o que foi no passado. De fato, a natureza não conhece os termos passado ou futuro, antes ou depois, Gaia conhece o AGORA.

Você já se perguntou:

Quem sou eu agora?

O que estou fazendo agora?

Para onde estou indo agora?

Quando irei chegar lá?

Nossa resposta galáctica e planetária é que você sempre foi alguém, algum tempo, algum lugar, de alguma forma. De fato, no UM do tempo, do lugar,do quando e do como. Você começará a se fundir no agora de todos os outros tempos e lugares que envolvem o AGORA, sempre que você precisar.

É desta maneira que você pode ESTAR AQUI NO AGORA DO UM!

Direitos Autorais:

Suzanne Lie PhD

Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta